
A Seleção de futebol de Capim Grosso, jogando na tarde deste domingo (14), em um dia para ser esquecido, não passou de um empate em 0 x 0 com o selecionado de Ponto Novo último colocado do Grupo 1 do Campeonato Intermunicipal, entretanto com este resultado, Capim Grosso se classificou para próxima fase da competição com primeiro colocado.

A partida deixou os torcedores que foram ao estádio Franciscão frustrados, pois esperava-se uma grande atuação do selecionado capimgrossense.
O próximo jogo dos capimgrossenses será no domingo (21), em Remanso contra a seleção local.
Em São José do Jacuípe a seleção local perdeu pelo placar de 3 x 0 para o selecionado de Quixabeira, que com este resultado garantiu antecipadamente sua classificação para a 2ª fase certame.
O próximo compromisso de Quixabeira será domingo (21), dentro de casa contra a seleção de Mairí, partida válida pela última rodada da 1ª fase da competição.
Confira a classificação:
Grupo 1
1
|
Capim Grosso
|
13
|
|
|
|
|
|
|
|
|
2
|
Caém
|
7
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3
|
Remanso
|
5
|
|
|
|
|
|
|
|
|
4
|
Ponto Novo
|
2
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Grupo 2
1
|
Mairí 9
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
2
|
Ipirá 9
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3
|
Quixabeira 7
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
4
|
São José do Jacuípe
|
|
|
|
|
|
|
|
|
1
|
|