O homem que foi assassinado a tiros, no início da noite desta segunda-feira (21), na Rua Maria Eleodora, Bairro Novo Oeste, próximo a faculdade, teve sua identidade revelado, trata-se de Silvestre Andrade da Cruz, de 25 anos, conhecido pelo apelido de Silvio de Popó.
Segundo informações levantadas pela nossa reportagem a vítima chegou no dia de ontem a cidade, vindo a morar na Praça Celina Novais, onde outras pessoas já residiam.
Populares assustados informaram que a vítima estava sentada na porta da casa quando e assim que registrou a presença do assassino tentou fugir, sendo perseguido pelas balas disparadas pelo perseguido, sendo que após entrar na Rua Maria Eleodora foi atingido caindo ao solo, do que se aproveitou o assassino para disparar outros tiros que atingiram a cabeça.
Várias casas vizinhas ao local onde a vítima morava foram atingidas por projéteis, felizmente nenhum morador saiu ferido.
Assim que o caso aconteceu os ocupantes do imóvel fugiram tomando destino ignorado.
A Polícia ao investigar a casa onde a vítima morava encontrou aparelhos celulares e uma motocicleta, com suspeita de ter sido furtada no município de Várzea da Roça.
O corpo de Silvio foi transportado para o IML de Jacobina onde será necropsiado em seguida liberado para sepultamento
Da redação do Jorgequixabeira |