Aurino de Jesus, 82 anos, natural do Gavião, residente na 15 de Novembro, Bairro Oliveira, foi agredido nesta segunda-feira (16), em um bar de sua propriedade, localizado no centro da cidade próximo da feira livre, por Wilson Pinho de Assis (nome este que pode não ser o verdadeiro, em virtude do mesmo não portar nenhum documento), residente em Feira de Santana.
Segundo a vítima, o agressor estava na companhia de outra pessoa sentado na porta do seu estabelecimento empatando a entrada dos clientes, ao solicitar que ele se retirasse do local foi surpreendido com um soco no rosto, enquanto que o companheiro fugiu do local.
A Guarda Municipal foi acionada e os GMs Cleide e Guerra conduziram Wilson para a Depol onde se encontra custodiado.
Aparentemente o conduzido estava sob efeitos de álcool ou de outro tipo de substância. Perguntado sobre o que estava fazendo na cidade o agressor disse que era engraxate e veio tentar ganhar algum trocado.
Está se tornando corriqueiro a prática de violência por parte de pessoas estranhas ao município nos dias de Feira Livre, esperamos que providências sejam tomadas para coibir tais atos. |