Sexta-feira, 2024-05-24, 1:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 6 » CAPIM GROSSO: CRUZEIRO DO PEIXE E ARACI VENCEM E CONTINUAM VIVOS NA CAMPEOANATO DA ARENA CAPIM SOCIETY
12:36 PM
CAPIM GROSSO: CRUZEIRO DO PEIXE E ARACI VENCEM E CONTINUAM VIVOS NA CAMPEOANATO DA ARENA CAPIM SOCIETY

O Campeonato da Arena Capim Society teve continuidade na tarde deste domingo (05), com os seguintes jogos: Cruzeiro do Peixe 6 x 0 União de Mairí e Araci 4 x 2 Antônio Gonçalves.

Como não poderia deixar de ser a rodada foi marcada pela pouca presença de público, em virtude da data coincidir com o sábado de aleluia e o domingo de páscoa, época onde muitas pessoas viajam ou ficam no seio da família.

Na primeira partida o Cruzeiro conseguiu sua classificação ao golear a equipe de Mairí, que agora fica um pouco distante da classificação, precisando ganhar sua próxima partida e torcer por resultados adversos de seus concorrentes a vaga.

Doin treinador do Cruzeiro foi expulso da partida, sendo que a arbitragem não esperou que o mesmo saísse de campo e deu continuidade a partida, lembrando que a pessoa, para sair tem que passar por dentro do campo em frente a meta onde os goleiros atuam como mostra a foto acima, este procedimento vem sendo praticado por outros árbitros que atuam no campeonato.

As equipes estiveram em campo com a seguinte formação:

Cruzeiro: Rawan, Testinha, Thiales, Reinan Oliveira, Reinan de Sorin, Rodrigo, Cabeça, Índio, Cledson, Dedego e Jorge, gols: Cabeça (2), Dedego (2), Reinan Oliveira e Thiales. Téc. Doin.

Mairí: Rogério, Mauricio, Geri, Ratinho, Nei, Passarinho, Igor, Lucas eCaboré. Téc. Diego

Na segunda partida da tarde Araci encontrou dificuldades para ganhar do adversário, mas conseguiu os três pontos que o deixam vivo na competição, enquanto que Antônio Gonçalves dá adeus a competição.

As equipes jogaram com os seguintes atletas:

Araci: Edivan, Neguinho, Nem,Murilo, Renê, Edson, Denis, Vaval, Tiago, Iure, Niltão, Cinho e Piroquinha, gols: Piroquinha (2), Yure e Murilo.

Antônio Gonçalves: Geovane, Sergio, Jona, Adriel, Rildo, Diogo, Nego, Dai e Toinho Bahia, gols: Rildo e Diogo.

Arbitragem: Clarisvaldo Pessoa e Erismário

A rádio Viva Voz FM transmitiu as emoções destes jogos com a narração de Jorge Quixabeira e reportagens de Ademário Pires, agradecemos o patrocínio de Farmácia Vitória, PAF São Lucas, CG Construtora, IOB, e Pousada Verdes Mares.

Da redação do Grupo Jorgequixabeira

Category: ESPORTES | Views: 484 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa