VEJA MAIS FOTOS
Em uma noite em que nem o valor de R$ 5,00 (cinco reais) a ser pago pelo ingresso parece ter assustado o apaixonado torcedor, afinal de contas foram cerca de 1000 pagantes, as equipes fizeram jus ao que todos esperavam: Um embate digno que mostrasse a razão de ambas terem chegado à grande decisão.
Equilíbrio em tudo, inclusive nas chances desperdiçadas com os goleiros trabalhando e falhando muito. O primeiro gol foi da Capim Ferro através de Thiales mas o empate veio com um bonito gol de Cimar. Então Thiales resolver colocar mais uma vez se time à frente do placar, só que não demorou muito para o empate chegar através de Semente. Com a partida em 2 a 2 a chance e a sorte estavam lançadas ao ar.
Foi quando, no finalzinho da partida, novamente ele, Thiales, fez o terceiro gol e decretou que o título da XIII edição do certame seria da Capim Ferro.
A arbitragem foi de Edson Silva e Diego Araújo.
Após o apito final veio a tradicional comemoração e entrega da premiação, que ficou assim:
Campeão: Capim Ferro
Vice-Campeão: Art Gráfica
Artilheiro da competição: Vanjo (Verdes Mares)
Melhor jogador do campeonato: Mateus (Capim Ferro)
Melhor jogador da partida: Thiales (Capim Ferro).
A grande final contou com presenças de autoridades políticas e demais personalidades da sociedade a exemplo do prefeito Sivaldo Rios, vereadores, chefes de departamentos e empresários, dentre outros.
Da redação, Milton Santos Trindade./Grupo Jorge Quixabeira.
|