Sábado, 2024-04-20, 7:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 3 » CAPIM GROSSO: ANIMAIS NA PISTA CAUSAM ACIDENTE COM PM NA BR-407
3:57 PM
CAPIM GROSSO: ANIMAIS NA PISTA CAUSAM ACIDENTE COM PM NA BR-407


Durante a madrugada de 02 de maio de 2013 um acidente grave ocorrido na BR 407, por pouco não resulta em morte.

 

Animais na pista foram a causa de um acidente automobilístico que envolveu o soldado Brito, policial militar lotado na 66ª CIPM com sede em Feira de Santana/BA.

 

Segundo informações, Brito seguia em viagem com destino a Juazeiro da Bahia e quando passava pela altura do km 16 da BR 407, região de Capim Grosso/BA deparou-se com vários animais que atravessam a pista livremente e sem ninguém servindo de guia. Mesmo tendo desviado de alguns dos animais, o choque foi inevitável e o motorista acabou atropelando com o veículo corsa cinza, duas vacas.

 

Com a violência do impacto, o motorista, que estava viajando só, sofreu um corte profundo na testa, uma luxação no ombro direito, além de escoriações pelo corpo. Brito foi socorrido inicialmente por caminhoneiros que passavam pelo local ermo devido ao horário, era por volta de 02:00 hs. Após ser atendido por uma equipe de SAMU, o acidentado foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada em Capim Grosso, permanecendo em observação médica durante todo o restante da noite e parte da manhã.

 

Após ter tido alta médica, Brito seguiu de volta pra Feira de Santana e estará realizando tratamentos na busca de recuperação plena.

 

"Agradeço demais a DEUS pelo milagre de ter sobrevivido a este acidente, culpo os donos de gado que os deixam circular livremente pelas pistas, atribuo culpa também ao orgão que deveria fiscalizar esta irregularidade (quem é sabe) e sou eternamente grato aos profissionais da SAMU e da UPA pela forma técnica, profissional e humana em que tratam os acidentados naquela cidade". Disse Brito.


Fonte: Fato Concreto

Category: NOTÍCIAS | Views: 1079 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 46
Convidados: 46
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa