Domingo, 2024-05-19, 11:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 3 » CANTOR EDSON LIMA SOFRE ACIDENTE DE AUTOMÓVEL EM PERNAMBUCO
11:45 AM
CANTOR EDSON LIMA SOFRE ACIDENTE DE AUTOMÓVEL EM PERNAMBUCO

O vocalista Edson Lima da Banda Gatinha Manhosa sofreu um acidente após dormir ao volante, na PE-320, km 01, Bairro João Cordeiro, sentido Tabira/São José do Egito, na manhã desta segunda-feira (01 de julho de 2013).

De acordo com informações cedidas pela polícia, José Edson Ferreira de Lima, 44 anos, casado, residente no bairro AABB, Serra Talhada – PE conduzia o veículo, GM/Captiva Sport FWD, cor prata, ano 2008, sentido São José do Egito a Tabira, quando dormiu ao volante, invadiu a contramão e colidiu lateralmente contra a viatura da Polícia Civil, um veículo VW/Parati, cor prata, ano 2012, que seguia sentido contrário. Os envolvidos não sofreram lesões. A ocorrência foi passada a disposição da DP local.

O acidente aconteceu após cantor retornar do show de encerramento do São Pedro de Tuparetama. O espaço da festa ficou completamente tomado por uma multidão que prestigiou o retorno da realização do evento, que é conhecido em toda a região do Pajeú. A banda Gatinha Manhosa apresentou um repertório com muito forró, finalizando o show com a famosa mesa da amargura.

Segundo um músico da banda, após o grande susto que Edson Lima com sua esposa e uma criança passaram, o mesmo já se encontra descansando em casa após o susto. Edson tem como hobby dirigir e faz muitos deslocamentos para shows de carro.

Fonte: S1 Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 1482 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa