Nesta segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017, um caminhão baú, Mercedes Benz 1313, de cor azul, placa JNZ-3315, licença de Salvador, tombou na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça. O acidente aconteceu entre o Posto Planalto e Mairi. O motorista Antônio de Jesus Filho, de 47 anos, que mora em Salvador, nada sofreu. O caminhão estava carregado de alimentos.
O filho de Antônio, Otávio Pereira dos Santos, de 14 anos, sofreu apenas um corte na mão, foi encaminhado para o hospital de Várzea da Roça, mas passa bem.
O motorista disse que estava seguindo para Mairi, para realizar entrega no comércio, quando um carro vermelho empareou com ele e um dos elementos apontou uma arma de fogo. Com isso, ele perdeu o controle da direção e o caminhão tombou.
Polícia Militar foi acionada, quando chegou ao local, a carga já estava sendo saqueada. Um dos policiais perguntou para o motorista se a carga tinha sido liberada, o mesmo respondeu que não.
Fonte: Agmar Rios.
Nesta segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017, um caminhão baú, Mercedes Benz 1313, de cor azul, placa JNZ-3315, licença de Salvador, tombou na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça. O acidente aconteceu entre o Posto Planalto e Mairi. O motorista Antônio de Jesus Filho, de 47 anos, que mora em Salvador, nada sofreu. O caminhão estava carregado de alimentos. O filho de Antônio, Otávio Pereira dos Santos, de 14 anos, sofreu apenas um corte na mão, foi encaminhado para o hospital de Várzea da Roça, mas passa bem. O motorista disse que estava seguindo para Mairi, para realizar entrega no comércio, quando um carro vermelho empareou com ele e um dos elementos apontou uma arma de fogo. Com isso, ele perdeu o controle da direção e o caminhão tombou. Polícia Militar foi acionada, quando chegou ao local, a carga já estava sendo saqueada. Um dos policiais perguntou para o motorista se a carga tinha sido liberada, o mesmo respondeu que não. Fonte: Agmar Rios.
|