Sábado, 2024-07-20, 3:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 6 » CAMAÇARI: MULHER QUE MATOU COMPANHEIRO A FACADAS É PRESA
9:55 AM
CAMAÇARI: MULHER QUE MATOU COMPANHEIRO A FACADAS É PRESA


Policiais da 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes) e da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Arembepe) prenderam, na quarta-feira (4), na Estrada da Cascalheira, a dona de casa Jocimara Ferreira de Jesus, de 21 anos, suspeita de ter assassinado, com golpes de faca, o companheiro Genivaldo dos Reis Santos, 30, na terça-feira (3), na residência do casal, no bairro Novo Abrantes, em Camaçari.

A mulher foi localizada depois que soldados da 59ª CIPM, em missão na região da Cascalheira, receberam a informação de que ela estaria econdida na casa de amigos. Já na companhia de investigadores da 26ª DT, localizou a acusada. A arma do crime já havia sido encontrada na casa onde ocorreu o crime.

A polícia apurou ainda que o crime ocorrreu por volta do meio dia, depois de mais uma briga do casal, que eram constantes, segundo testemunhas ouvidas no local. Jucimara desferiu vários golpes contra o companheiro, um deles na região do pescoço, considerado fatal. A mulher fugiu em seguida, colocando a arma em cima de um armário.

Jocimara foi autuada em flagrante por homicídio qualificado pela titular da 26ª DT, delegada Danielle de Souza Monteiro, permanecendo custodiada à disposição da Justiça Criminal de Camaçari. A faca utilizada no crime já foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 484 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa