Uma briga entre dois irmãos dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro da Gleba B, em Camaçari, terminou com um profissional ferido e equipamentos destruídos. De acordo com informações da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), a confusão aconteceu na noite deste domingo (20), e resultou em diversos móveis e um computador da unidade quebrados.
O médico Carlos Alberto Lopes de Araújo também foi agredido ao tentar apartar a briga entre os irmãos. Tudo começou quando Anailsa dos Santos da Conceição deu entrada na UPA passando mal, na companhia de seus dois filhos, Benedito Nogueira Lino Neto e um outro rapaz que ainda não foi identificado.
Enquanto a mãe deles aguardava atendimento, eles tiveram uma discussão que se transformou em briga. Os dois homens foram contidos pela polícia local e os seguranças da UPA. Ainda segundo a delegacia, Benedito foi detido e liberado no mesmo dia, após ter sido ouvido. A mãe deles, Anailsa, também foi ouvida sobre o caso. No entanto, o seu outro filho não compareceu à delegacia.
Fonte: Correio/ Foto: Camaçari Noticias |