Após receber denuncia da Srª Apoliana Souza da Cruz de 31 anos, que mais uma vez o ladrão de celular estava agindo nas imediações da feira livre em Caldeirão Grande, na manhã de segunda- feira(13),sendo identificado como: Reginaldo Gonçalves de Assis de 31 anos ,e teria tentado tomar o celular da mesma, o acusado estava a bordo de uma moto azul, camisa, branca, de chinelo e capacete rosa, fato ocorrido por volta das 9:00H.
Policiais militares realizaram varias rondas à pé, pela feira e em ruas do centro no intuito de surpreender o acusado, quando se deparam com o mesmo, pelo fato de ele esta motorizados evadiu-se. Os policias seguiram em diligências por toda área urbana quando em um bairro periférico deparamos novamente com o elemento que mais uma vez conseguiu fugir após outra diligências por estradas vicinais quando já por volta as 11:20 a guarnição se deparou com o tal elemento na proximidades do povoado de Boqueirão e dessa vez não teve como escapar sendo preso e conduzido .
Segundo a Policia três vitimas já reconheceram o acusado como também a moto que ele estava. Salientando que ele arrancou a placa da moto e no momento da abordagem e escondeu dentro das calças. Segundo ele, reside no povoado de KM 30, a policia esta no aguardo do Delegado para confeccionar os procedimentos.
Fonte: Espaço Aberto.