IMAGEM FORTES SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO
IMAGEM FORTES SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO
Por volta das 10hs, o senhor Valdemir Torquarto da Silva, conhecido como Lili, de 58 anos, natural de Cachoeira Grande e residente no povoado de Moreira de Miguel Calmon, fazia uma roçagem na fazenda Barra, quando tentava retirar com uma faca o mato preso no eixo de transmissão da roçadeira do trator que estava ligada, acredita-se que a camisa e a blusa da vítima tenha se enroscado no eixo de transmissão puxando o corpo da vítima ocasionando fraturas no braço, costela e nas pernas vindo a óbito no local.
O seu colega de trabalho, José Pereira, que tinha saído para soldar uma peça de outro trator, retornou 30 minutos depois, encontrando o corpo da vítima já sem os sinais vitais em cima da roçadeira.
“O motor estava ligado, eu desliguei e chamei os vizinhos. A Samu veio aqui mas ele já estava morto”, Afirmou José Pereira.
A equipe do Diário esteve no local e logo em seguida chegou a equipe da polícia técnica juntamente com o veículo do rabecão que encaminhou o corpo da vítima para sala do IML de Jacobina, onde será liberado para o sepultamento.
Fonte: Diario da Chapada |