Na madrugada desta segunda-feira, 17, houve uma fuga de presos da cadeia complexo policial de Barreiras.
Segundo informações policiais, a fuga seria em massa se não fosse à intervenção da Polícia Civil e consequentemente da Polícia Militar.
Toda a noite e madrugada choveu muito na cidade de Barreiras, foi o momento que vários detentos, cerca de 20 presos, foram visto em cima da laje da cadeia já prontos para fugir através de uma "Teresa", ou seja, panos amarrados uma ao outro que é utilizado como corda.
Tiros foram disparados para o alto para inibir a ação em massa, pois todos os cadeados das celas foram quebrados e a tentativa era de todos fugirem, com a ajuda do barulho da chuva forte que caia.
Na revista, foram contabilizados que seis detentos acabaram fugindo e teve segundo informações da polícia civil, ajuda de dois carros que estavam do lado de foram como apoio, mas que até o momento foram identificados.
Os detentos que fugiram foram: Roney Jardin dos Santos, Wesley da Silva Dos Santos, Marcio da Silva França, Alex da Silva Carvalho, Ronaldo Rodrigues de Souza. Dois destes são acusados por homicídios.
Fonte: Blog do Sigi Vilares |