O preso que foi perfurado ontem, terça-feira, 16, na cadeia de Barreiras, morreu no final da noite no Hospital do Oeste, horas depois de ter sido socorrido.
Weslei Oliveira Porto da Paixão, de 20 anos, foi atingido por vários golpes de chuços e facas, conforme matéria divulgada ontem por este blog. Ele foi atendido por uma equipe do SAMU e depois socorrido para o HO stado grave, mas horas depois não resistiu e veio a óbito.
O mesmo era fugitivo da cadeia de Santa Rita de Cássia no ano passado, 2013, onde respondia pelo crime de estupro, sendo recapturado pela Polícia Militar no mês de julho deste ano e transferido para a cadeia de Barreiras a uma semana atrás.
O preso acusado de matar Weslei, é o lavador de carros Edvaldo Moreira Lima, de 29 anos, natural de Jacobina/BA. Ele está preso acusado por vários crimes, dentre eles um homicídio em 2007, agressão física a uma mulher, foragido da delegacia de Luís Eduardo Magalhães, foragido da delegacia de Jacobina/BA, e já conseguiu também fugir da cadeia de Barreiras.
Edvaldo Moreira, também é conhecido na cadeia pelo apelido de ‘Galeguinho’, o 'matador de Jack'.
O corpo de Weslei foi encaminhado para o IML.
Fonte: Sigi Vilares |