Luziana Aparecida Giordano, de 40 anos, foi morta na madrugada deste sábado, 24, por volta de 01h, dentro da quitinete em que morava, localizada na Rua Tomaz Alves, no bairro de Barreirinhas, na cidade de Barreiras.
De acordo com informações, um indivíduo conhecido por "Romarinho" chegou de bicicleta ao local, arrebentou o cadeado do portão que dá acesso ao corredor e a quitinete, arrebentou a porta e esfaqueou a mulher.
Luziana recebeu cerca de facadas que a atingiram os braços, pernas e tórax. A faca utilizada no crime, que chegou a entortar, foi deixada próxima do corpo da vítima.
Vizinhos próximos disseram a PM que ouviram a mulher pedindo para o assassino parar de esfaquear ela e que a mesma ainda gritava o nome de Romarinho no pedido de clemência.
Uma equipe do SAMU foi acionada, mas só puderam mesmo constatar o óbito.
Uma guarnição da 2ª CIA do 10º BPM foi ao local e ainda realizou diligências nas proximidades, mas o criminoso conseguiu fugir.
Ciúmes
De acordo com informações, Luziana havia se separado recentemente de Romarinho e já estaria em um novo relacionamento e vivendo inclusive com o novo companheiro que teria assistido a mulher ser morta sem nada poder fazer. Luziana era ainda usuária de crack.
A delegada de homicídios, Marineide Pires, assumiu o caso. Esse foi o quinto homicídio do ano na cidade de Barreiras.
Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares |