Na madrugada de ontem, segunda-feira, 16, por volta de 01h, uma senhora de 41 anos foi vítima de tentativa de estupro. O fato teria ocorrido na casa de sua filha, no bairro Barreirinhas, Barreiras, Oeste da Bahia.
Na manhã desta terça-feira, 17, a mulher esteve no Complexo Policial de Barreiras para registrar um boletim de ocorrência.
Em depoimento, a vítima conta que o sogro de sua filha, um homem de aproximadamente 45 anos tentou estuprá-la. A denunciantes disse ainda que acordou com o sujeito totalmente nu, em cima dela, e percebeu que ele já tinha tirado sua calça jeans e sua calcinha.
Desesperada, ela pegou ligeiramente sua roupa se trancou no banheiro. Logo depois, saiu correndo da casa de sua filha para fugir do suposto estuprador.
A senhora é casada, mãe e dona de casa. A princípio ela ficou receosa de ir a delegacia, mas o próprio filho do autor, que é seu genro, incentivou a sua ida para registrar a ocorrência.
Ela recebeu ainda o apoio de toda família, esposo, filhos e do genro que, constrangido com o que aconteceu, ofereceu todo apoio a vítima.
O acusado vai ser intimado a comparecer ao complexo policial para prestar depoimento e poderá ser indiciado por estupro, já que para a lei não existe mais tentativa de estupro.
Qualquer investida sexual sem o consentimento alheio, independentemente de concluir ou não o ato, é estupro.
Fonte: Jornal da Fronteira |