Na noite de ontem quinta-feira, 16, por volta das 22h40, um casal foi baleado na Avenida José Bonifácio, no centro de Barreiras.
Alailson Martins da Silva, de 28 anos, conhecido popularmente por "nego Alailson" estava de carona, juntamente com uma mulher que conduzia um veículo GM Corsa, cor vermelha, placa JDV 4884, pela Avenida José Bonifácio, sentido ao bairro Santa Luzia, quando foram interceptados por um veículo de cor preta. Os ocupantes desse veículo dispararam mais de 20 tiros, provavelmente pistolas ponto 40 e 9mm.
O carro de "nego Alailson" ficou crivado de bala, foram contabilizados cerca de 22 tiros. Segundo populares, a mulher que conduzia o veículo, identificada como sendo Edjane dos Santos da Silva, de 31 anos, também foi alvejada e conseguiu deixar o local, sendo socorrida posteriormente para o Hospital do Oeste.
Já Alailson ficou caído no chão, ao lado do carona do carro, sendo socorrido no local por uma equipe avançada do SAMU e depois encaminhado para o Hospital do Oeste, onde faleceu pouco depois.
Segundo informações policiais, Alailson teria já sido preso em Barreiras e também na penitenciária Lemos de Brito, em Salvador. Ele era acusado de alguns crimes, como assalto, tráfico, entre outros, considerado de alta periculosidade.
As polícias militar, civil e técnica registram o caso.