Quarta-feira, 2024-05-29, 9:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 17 » BARREIRAS: CORPO DE HOMEM É ENCONTRO MORTO DENTRO DE CASA
12:21 PM
BARREIRAS: CORPO DE HOMEM É ENCONTRO MORTO DENTRO DE CASA


Um homem identificado como Paulo Sérgio de Souza Sena, 34 anos, foi localizado por volta das 17h15, deste sábado, 16, morto no interior de uma casa na rua Dias D´ávila, 26, Loteamento Rio Grande, na cidade de Barreiras, onde, segundo informações de vizinhos, o mesmo morava há pouco mais de um mês. 


A polícia militar foi acionada por um vizinho da casa, que incomodado com o mau cheiro e sentido a ausência do morador e temendo o pior, acionou o 190. Ao chegar ao local, os policiais constataram as suspeitas dos vizinhos: Na sala da residência havia um corpo já em estado de decomposição.  


A polícia suspeita que o homem tenha sido morto com perfurações provocadas por um objeto cortante, já que local a polícia encontrou uma faca que pode ter sido usada para cometer o crime.


Os policiais encontraram ainda marcas de sangue no banheiro, onde provavelmente pode ter ocorrido uma luta entre a vítima e seu assassino. 


Ainda de acordo com as primeiras informações, a vítima foi vista pela última vez no final da tarde da última terça-feira, 12, adentrando na residência em companhia de dois jovens que chegaram de bicicletas, não sendo mais visto com vida. O corpo foi removido para o IML do complexo policial onde será necropsiado.


Segundo Dr. José Romero, delegado que esta à frente da investigação, Paulo Sérgio tinha passagem pela polícia pelo crime de extorsão mediante sequestro. Paulo já esteve preso no período de 01 de dezembro de 2004 a 18 de maio de 2006; sendo posto em liberdade mediante alvará de soltura. 

Relatos de familiares, afirmam que Paulo Sérgio possuía um veículo Fiat Siena, de cor vermelha, e que não foi localizado na casa onde ele residia. Baseado nessa informação, Dr. Romero disse à nossa equipe que inicialmente a polícia civil vai trabalhar com a hipótese de latrocínio, que é o "roubo seguido de morte".


Fonte: Sigi Vilares

Category: NOTÍCIAS | Views: 622 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa