Uma grande quantidade de crack foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federa, na tarde de quinta-feira (26), na BR-242, nas proximidades de Serra do Saco, em Barreiras, cidade que fica localizada a 850 quilômetros de Salvador, na região oeste da Bahia.
De acordo com informações da PRF, durante a revista os agentes verificaram que o motorista de uma carreta Volvo, apresentou uma carteira de habilitação falsa produzida em Goiânia/GO. O documento estava identificado com o nome, também falso, de Francisco Ribeiro da Silva, de 57 anos. O motorista foi identificado como sendo Ariosvaldo Gomes, que possui duas passagens pela polícia por tráfico de drogas, além de cumprir pena há 14 anos, pelo mesmo crime. As ocorrências estão registradas em Mato Grosso e Goiás. Ao revistarem a carga de calcário, os policiais encontraram 145 quilos de crack, embalados em barras prensadas e acondicionadas em três sacolas.
Ariosvaldo estava em companhia de Vanda Bueno da Costa, de 61 anos, que também viajava no veículo, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, em Barreiras, juntamente com o material apreendido e já encontra-se à disposição da justiça onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: VarelaNoticia |