Domingo, 2024-05-26, 5:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 25 » ARACI: COLISÃO ENTRE CARRETA E STRADA MATA DUAS PESSOAS E DEIXA OUTRAS FERIDAS
1:50 PM
ARACI: COLISÃO ENTRE CARRETA E STRADA MATA DUAS PESSOAS E DEIXA OUTRAS FERIDAS


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente na manhã desta terça-feira (23), por volta das 5h40min, na BR-116, em Araci.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Strada, placa FEY-2632, licença de São Paulo (SP), que seguia no sentido Araci-Tucano, tentou ultrapassar outro veículo no trecho e não conseguiu voltar a tempo para a pista, batendo de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário. A pista não chegou a ser interditada.


Segundo informações da PRF, com a colisão frontal, Francialdo Lourenço Oliveira, 30 anos, e Juliana Cunha Souza, 24 anos, morreram no local. O motorista, com ferimentos na cabeça, e a filha dele, com fratura em uma das pernas, foram socorridos e levados para a emergência do Hospital Municipal (HM) de Araci. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.


O motorista da carreta saiu ileso. Após o impacto, o carro que tentava fazer a ultrapassagem capotou e caiu em um barranco. Por pouco o veículo não atingiu algumas residências.


De acordo com um motorista que passava pelo local minutos após a colisão, o trecho onde aconteceu o acidente é de pista reta, mas o local não é bem sinalizado e o índice de acidentes é alto. O Fiat Strada ficou completamente destruído. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 538 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 36
Convidados: 36
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa