Sandro Borges de Mattos, de 42 anos, confessou ter sequestrado e matado a menina Thifany Nascimento de Almeida, de 11 anos. Ela está desaparecida desde a tarde do último domingo, quando, de acordo com a família, subiu na garupa da motocicleta do suspeito, em Acari, na Zona Norte do Rio.
No entanto, ele não disse onde escondeu o corpo da menina. Com base nas provas reunidas, a Justiça deferiu pedido de prisão do estuprador, após representação da delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDP).
A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para localizar o corpo da criança. Sandro foi preso na noite desta terça-feira. De acordo com parentes da menina, ele teria sido reconhecido por moradores do bairro onde aconteceu o sumiço, e foi agredido.
Depois, o suspeito foi entregue aos policiais militares. Após receber atendimento médico, o homem foi levado para a Cidade da Polícia, onde permanece detido. O homem teria prometido dar um cachorro para ela, segundo relato de testemunhas. Os parentes da menina disseram que o suspeito era conhecido na comunidade.
Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode entrar em contato com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) pelos telefones: (21) 2202-0338 / 2582-7129 ou com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC): (21) 2334-8823 e 2334-8835; ou ainda pelo chat. |