Poderíamos enumerar uma série de motivos que levam as pessoas na busca de aplicativos e sites de relacionamentos, mas, o que vemos são pessoas, na grande maioria das vezes, em busca de algo novo e diferente para suas vidas. Algo que lhes proporcione mais emoção e, consequentemente, mais prazer”, afirma a sexóloga.
Fuckbook:
É uma rede social voltada para pessoas que querem apimentar as relações online. Ela funciona como o Facebook, ou seja, é possível postar vídeos, fotos ou frases para que outras pessoas acompanhem na linha do tempo. No entanto, nessa rede social todo o conteúdo tem um teor picante e as curtidas significam que a outra pessoa sentiu tesão por você. No cadastro é possível escolher seus interesses na rede: amor, sexo, diversão. A plataforma possui mais de 7 milhões de usuários.
iKamasutra Lite:
Disponível paraAndroid e iOS, o aplicativo permite ao usuário conferir desenhos de até cem posições sexuais diferentes. Assim, o casal pode apimentar o sexo escolhendo uma posição surpresa pelo jogo. Basta chacoalhar o celular e o aparelho irá mostrar uma posição de maneira aleatória.
Jogo Sensual Livre:
Para quem quer sair da rotina, esse aplicativo é um jogo que tornam o sexo mais instigante. Nele é possível selecionar uma música e funciona como a brincadeira dos dados. O aplicativo escolhe uma parte do corpo, o que deve ser feito e por quanto tempo.
Love Sparks:
Outro aplicativo para quem quer inovar na hora do sexo. Com ele é possível selecionar opções de acordo com o perfil do usuário. Dividido em categorias ele apresenta idéias e dá dicas para apimentar a relação. Disponível para sistema iOS.
C-date:
O site de encontros casuais possui também uma versão mobile. O aplicativo está disponível em dispositivos Android e IOS e permite criar um perfil para encontrar pessoas que estão próximas ao usuário. Realizado o cadastro é possível descrever quais as preferências sexuais para encontrar um par compatível para uma noite quente de sexo sem compromisso. O site possui cerca de 5 milhões de usuários no Brasil e está presente em 35 países.
Sexlog:
É uma rede social voltada para troca de casais e sexo. O site funciona semelhante o Facebook, onde é possível encontrar parceiros interessados na prática do swing. Ménage ou até mesmo um relacionamento mais liberal. Também é possível compartilhar e ter acesso a imagens picantes. Além disso, a plataforma possui o Sex Messenger, que serve para os usuários trocaram mensagens, e salas com webcam.
Sexting/Snapchat:
Para os que gostam de sexo por telefone, mas não arriscam mandar fotos mais picantes por medo de cair na rede, esse aplicativo pode ser a solução. Depois que a foto é visualizada ela desaparece e caso a pessoa que recebe a foto tentar dar um print, você é avisado na hora.Carla Cecarello faz um alerta para quem quer compartilhar fotos e vídeos próprios “Para quem é adepto da prática do sexting precisa tomar cuidado para que o conteúdo não caia em mão erradas”, adianta. A principal dica da sexóloga é enviar conteúdos que não exponham o rosto, apenas o corpo ou parte dele. Imagens sugestivas, que não revelem nada por completo.
Uplust:
Semelhante ao Instagram, nele é possível compartilhar imagens eróticas e criar hashtags excitantes. Assim como no Insta dá para deixar a foto privada ou pública e receber curtidas.Para quem só quer acompanhar, pode apenas criar um perfil e escolher as pessoas a serem seguidas.
3nder:
Para quem quer se aventurar ou apimentar a relação, o aplicativo 3nder é voltado para pessoas que procuram sexo a três. Basta criar um perfil indicando o que deseja e o app mostra pessoas que procuram pelo o mesmo. Assim como no Tinder, o aplicativo só revela se você se interessou se ela se interessar também.
69 Places:
Já para quem gosta de se arriscar e fazer sexo em lugares inusitados esse é aplicativo certo. Ele sugere os lugares mais indicados para sexo. Mas é importante lembrar que no Brasil sexo em público é crime, então é melhor tomar cuidado. |