O barqueiro Wagner Mota, de 44 anos, conhecido por “Vaguinho”, foi assassinado a facadas na tarde desta quarta-feira, 21 de outubro, em Alcobaça, durante uma discussão com o pescador Rodrigo Nascimento por conta de dois peixes que Wagner tenha se negado a dar a Rodrigo.
Uma equipe de Polícia Técnica esteve no local e, de acordo com o perito Paulo Libório, o corpo da vítima apresentava 10 perfurações de um objeto que possa ser, provavelmente, uma faca. Sendo que oito facadas foram nas costas e duas no pescoço, o que leva a crer que a vítima não esperava sofrer o ataque e não teve chances de defesa.
O delegado responsável pelo caso, Dr. Marco Antônio Neves, realizou, no mesmo dia, a prisão do autor do crime. No momento da prisão Rodrigo ainda estava com a roupa suja com o sangue da vítima.
Rodrigo já tem passagem por roubo no Espírito Santo e é conhecido na cidade de Alcobaça por conta das confusões que ele costuma causar. Ele foi preso em flagrante e se encontra detido a disposição da Justiça.
Fonte: Sulbahianews |