Terça-feira, 2024-05-21, 0:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 12 » AGENTES DE SAÚDE REALIZAM PROTESTO E PARALISAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA (12)
10:47 AM
AGENTES DE SAÚDE REALIZAM PROTESTO E PARALISAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA (12)

Os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias promovem nesta terça-feira (12) uma paralisação de 24 horas seguida de protesto na Praça do Campo Grande, às 9h, em Salvador. O motivo da manifestação protesto é o atraso da votação e aprovação na Câmara de Deputados do piso nacional da categoria.

O piso da categoria é de R$ 592 e com a aprovação do projeto de lei, o valor passaria para R$ 950. "No dia 23 de outubro haveria a votação, mas a bancada do governo não quis votar. Nós estamos lutando para tentar fazer com que a presidente Dilma Rousseff e os parlamentares se conscientizem com a causa e que a presidente deixe que a bancada governista aprove o Projeto de Lei 7495/06, porque se o governo tem dinheiro para ajudar o Paraguai e o Programa Mais Médicos, também tem que ter para dar nosso piso nacional", destacou o presidente da Associação dos Agentes Comunitários e de Endemias de Salvador (AACES), Enádio Pinto.

 

Durante a inauguração da Via Expressa, último dia 1° de novembro, os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias dos municípios de Dias D´Ávila, Candeias, Vera Cruz, Camaçari e da capital baiana, protestaram com o objetivo de chamar a atenção e pedir o compromisso da presidente Dilma Rousseff para a votação e aprovação do piso nacional da categoria.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 372 | Added by: lucicleia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa