O adolescente Darlan Pereira do Vale da Conceição, 16 anos, morto por volta das 20h dessa quinta-feira, 06 de Abril, por golpe de faca que atingiu a região do pescoço, fato registrado no Contorno de São José do Jacuípe, foi assassinado por vingança, informou Dr. Humberto Marino, delegado de polícia de Capim Grosso, em participação ao vivo na Transamérica Hits, na tarde desta sexta-feira, 07.
Nas explicações do delegado, o adolescente Darlan tem envolvimento na morte de Júnior, jovem assassinado há cerca de um mês também no Bairro José Mendes, conhecido como Contorno de São José, por disparos de arma de fogo, sendo que o homem que assassinou o adolescente Darlan, por sinal já identificado pela polícia era companheiro da sogra de Júnior.
Após o crime, o assassino do adolescente fugiu, mas a polícia tem informações que o mesmo seguiu para Salvador, onde residia. O adolescente residia na Avenida Transamazônica, Bairro Planaltino, como o corpo sendo removido para o DPT - Departamento de Polícia Técnica - com sede em Jacobina, para os procedimentos de praxe.
Outros detalhes sobre o crime não puderam ser repassadas para não prejudicar as investigações, sendo repassada ainda a informação que a polícia já tem a autoria de quem assassinou Júnior. Em conversa com Rosa, do Conselho Tutelar através do Jornal Transamérica 2a edição, ela informou que o adolescente assassinado era usuário de drogas e chegou a ser encaminhado duas vezes para um centro de recuperação, tendo como resultado agora a sua morte.
Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA - Foto: Reprodução FR Notícias. |