Segunda-feira, 2024-04-22, 3:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 6 » ADOLESCENTE COME BOMBONS ENVENENADOS; COLEGA DA VÍTIMA É PRESA E CONFESSA QUE A IDEIA FOI DO EX- NAMORADO DA MENOR
12:42 PM
ADOLESCENTE COME BOMBONS ENVENENADOS; COLEGA DA VÍTIMA É PRESA E CONFESSA QUE A IDEIA FOI DO EX- NAMORADO DA MENOR


Policiais militares prenderam na noite passada (5), Rizia  Quele da Silva Carvalho, 20 anos, residente na rua Afonso Celso, Parque Panorama, em Feira de Santana.

A jovem confessou para a delegada Licia Alves Laranjeira, ter entregado bombons para a amiga, Hayla Fernanda Lima Ribeiro, 17 anos, moradora na rua Papa João XXII, bairro do Tomba.


Após comer os chocolates, a adolescente passou mal e foi levada em estado grave para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Ainda conforme o depoimento da amiga da vítima, Jhonatam Barbosa Soares, ex- namorado da menor internada, foi quem entregou os doces e pediu que fossem destinados a Fernanda.
Kelly disse em depoimento que não sabia que o chocolate estava com veneno e teria experimentado alguns ante de oferecer a colega. "Acho que o fim do relacionamento pode ter sido o motivo da suposta tentativa de homicídio”, finalizou.


A jovem foi autuada em flagrante e encaminhada para o presídio regional do município na manhã desta quarta-feira (6). Os bombons foram levados para o Departamento de Policia Técnica (DPT), a fim de confirmar as suspeitas dos familiares. 

Fonte:Central de Polícia

Category: NOTÍCIAS | Views: 435 | Added by: lucicleia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa