Uma confusão no estacionamento da Câmara de Vereadores de Itabuna, no sul baiano, levou quase as vias de fato uma vereadora, o marido dela e um blogueiro.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (13). Segundo a versão do blogueiro e radialista Beto Capucho, a vereadora Charliane Souza (PTB) o agrediu com "bolsadas” quando ele estava sentado em um banco do estacionamento.
O motivo, das agressões, teria sido provocado por críticas de Capucho ao trabalho da edil. ”Eu estava sentado e só vi três "bolsadas” nas minhas costas. Eu nunca critiquei a mulher, a esposa, e nem filha. O que falei é que ela é vereadora de um mandato só.
Meu Blog mostrou comentários de pessoas do próprio bairro dela, criticando o que ela faz”, contou Capucho ao Bahia Notícias. O radialista ainda disse que prestou queixa na Delegacia da cidade porque o marido da vereadora o ameaçou de morte. Capucho ainda declarou que vai pedir imagens das câmeras de segurança para se defender. A vereadora também prestou queixa em uma delegacia, acusando o blogueiro de agressão, informou o site Políticos do Sul da Bahia. O Bahia Notícias tentou o contato com Charliane Souza, mas não conseguiu falar com a edil. BN |