Quinta-feira, 2024-04-25, 7:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 20 » ZICO FAZ AMISTOSO NO BARRADÃO PARA LANÇAR PROJETO SOCIAL
11:20 PM
ZICO FAZ AMISTOSO NO BARRADÃO PARA LANÇAR PROJETO SOCIAL
http://www.correio24horas.com.br/fileadmin/user_upload/tt_news/pics/zico_divulgacao_noticia.jpgtorcida baiana terá o privilégio de ver o ex-craque Zico desfilar seu talento bem de perto. No próximo sábado (22), ele lança o projeto Golaço Social, que vai beneficiar cerca de 2 mil crianças em Salvador. A apresentação ao público não poderia se diferente: um amistoso de masters entre a seleção Zico 10 e a seleção baiana. A bola vai rolar a partir das 16h, no Barradão.
Ex-jogadores como Donizetti Pantera (ex-Botafogo), Ailton (ex-Werder Bremen) e Nélio (ex-Flamengo) estão confirmados na equipe de Zico, que também vai jogar. Na seleção baiana, Baiaco (ex-Bahia) e Edílson (ex-Bahia e Vitória). O técnico vai ser Sapatão. Os ingressos serão distribuídos por meios de comunicação, pela Secretaria Municipal de Esporte (Secult) e nas bilheterias do Barradão.

Golaço Social
Serão 20 núcleos com 100 crianças. Os locais ainda serão definidos pela Secult. Estão aptas a participar dos projeto, que terá duração de um ano, crianças nascidas entre 1995 e 2005 que estejam matriculadas no ensino fundamental da rede pública municipal de ensino. Todas as crianças terão que ter ótima frequência escolar e boas notas. O acompanhamento será feito pelo coordenador Zé Carlos, ex-jogador do Bahia.
Cada criança ganhará um kit (calção, camisa, par de meias, bolsinha, apostila sobre drogas, caderno, lápis, caneta, ficha de acompanhamento escolar, calendário e pasta). As aulas terão duração de 1h30, duas vezes por semana: segundas e quartas ou terças e quintas. Os sábados e os domingos serão reservados para jogos e amistosos entre os núcleos e outros escolas. Os professores que irão trabalhar no projeto terão um curso de capacitação de cinco dias. As informações são do Ibahia.

Horário das aulas
Turno matutino - 8h às 9h30 ou 9h40 às 11h10
Turno vespertino - 14h20 às 15h50 ou 16h às 17h30
Category: ESPORTES | Views: 600 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 26
Convidados: 26
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa