Sexta-feira, 2024-03-29, 12:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 24 » ZEZÉ DI CAMARGO ALFINETA A FILHA, WANESSA: PAPEL DELA ERA ME HONRAR
6:58 PM
ZEZÉ DI CAMARGO ALFINETA A FILHA, WANESSA: PAPEL DELA ERA ME HONRAR
O cantor Zezé Di Camargo voltou a provocar polêmica nas redes sociais. Ele postou uma mensagem que mais parecia voltada diretamente para sua filha, Wanessa. A dupla não se fala por conta da atual companheira do sertanejo famoso, Graciele Lacerda. Através do Instagram, o irmão de Luciano publicou uma foto com seus pais, já idosos. Ele aparece com Dona Helena e Seu Francisco. A legenda da imagem, no entanto, parecia mesmo era voltada para a filha que ele não se comunica mais. Wanessa e Zezé não passarão o Natal juntos. Ela é a única parente direta do sertanejo que não ficará com ele nestes festejos de fim de ano.
 
"Papel de filho: honrar pai e mãe, cuidar e retribuir tudo que nos foi dado", escreveu ele, parecendo claramente alfinetar a filha famosa. Os dois começaram a se estranhar, quando o cantor decidiu terminar o casamento com a ex-esposa, Zilu, e viver um romance com a atual companheira. Segundo o irmão de Luciano, em dado dia, Wanessa invadiu a casa de um amigo da família, onde sua namorada estava. Ela puxou os cabelos de Graciele e a derrubou no chão. Segundo o profissional da música, a sua filha foi covarde e esta embriagada. Já a representante do mundo pop, que neste ano está resgatando as raízes sertanejas em seus musicais, prefere não atacar o pai.
 
Em diversos posts, o intérprete e compositor da música 'É o Amor' diz que ele é a grande vítima da situação, pois tentou diversas vezes terminar o casamento com Zilu. Ele lembrou que ele somente se casou com ela, pois Zilu estava grávida de Wanessa e que nunca conseguiu ser plenamente feliz ao lado dela. Mesmo assim, os dois passaram décadas morando como companheiros. Zilu também foi à internet traçar comentários contra o ex-marido. Já Graciele disse que ela, pelo menos, tem um corpo para mostrar.
Category: NOTÍCIAS | Views: 548 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa