Sexta-feira, 2024-04-26, 2:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 31 » ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO FARÃO SHOW JUNTOS NO RIO
10:34 AM
ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO FARÃO SHOW JUNTOS NO RIO

Os desentendimentos entre os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano parecem ter ficado para trás. A assessoria dos dois afirmou que eles permanecem unidos e se apresentarão na próxima sexta e sábado no Citibank Hall, na Barra da Tijuca. Luciano recebeu alta do Hospital Santa Cruz , em Curitiba, ontem de manhã, e deixou o local de mãos dadas com a mulher, Flávia Fonseca. Seu pai e sua mãe, Francisco e Helena Camargo, o acompanharam.

Luciano não quis falar com a imprensa, mas sinalizou que estava bem. A saída da internação se deu um dia depois de seus pais e de seu irmão, Zezé, falarem sobre a briga. Na tarde de sábado, Francisco e Helena declararam à imprensa que os filhos estavam bem e que a dupla continuaria junta. Helena ainda agradeceu aos fãs por rezarem pela saúde do filho. "Quero dizer que Luciano está bem e que eles estão juntos. Só estamos esperando para ir para casa”, disse.
O último boletim médico divulgado ontem, minutos após a saída do cantor, informava que ele passava bem e que o nível de potássio no sangue já estava normalizado. "O Luciano passou a noite bem, na companhia da esposa, e acordou hoje disposto e tranquilo”, falou o médico Hipólito Carraro Junior.
"Luciano já está em casa com a mulher e as filhas. Os pais dele também foram para São Paulo ficar com ele. Agora ele seguirá alimentação equilibrada, indicada pelo médico, para reposição de potássio. Mas a agenda de shows deles continua normal. Nada foi alterado. No fim de semana eles estarão no Rio para as apresentações”, afirmou Arleyde Caldi, assessora da dupla.

Desentendimento começou nos bastidores de show
O desentendimento começou na quinta-feira, quando a dupla teria discutido nos bastidores antes do show no Teatro Guaíra, na capital paranaense. Zezé subiu ao palco sozinho e, algum tempo depois, Luciano chegou para a apresentação. Antes de cantar, ele anunciou o término da dupla.
Luciano com a mulher ao deixar hospital neste domingo | Foto: Heuler Andrey / iG
Luciano passou mal e deu entrada no pronto-socorro do Hospital Santa Cruz, na manhã de sexta-feira, com dores no estômago. Segundo o médico Dr. Hipólito Carraro Junior, o nível de potássio no sangue do cantor estava abaixo do normal, devido ao uso de diuréticos para diminuir inchaços nas pernas e braços. Ele ficou na Unidade de Terapia Intensiva e foi transferido para o quarto no sábado, já com quadro estável.
Na sexta à noite, Zezé subiu ao palco sozinho para realizar o segundo show, no mesmo teatro. Emocionado, o cantor disse que sentiu muita falta do irmão.
Category: NOTÍCIAS | Views: 561 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa