Domingo, 2021-12-05, 2:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 9 » ZAGUEIRO VITOR RAMOS RETORNA AO VITÓRIA
9:33 AM
ZAGUEIRO VITOR RAMOS RETORNA AO VITÓRIA

O zagueiro Victor Ramos é o novo reforço do Vitória para a temporada 2012. Aos 22 anos, o jogador retorna para o clube que o revelou para o futebol. Victor Ramos Ferreira nasceu no dia 5 de Maio de 1989 e se destacou no Rubro-negro baiano no primeiro semestre de 2009, campeão estadual e no grupo que alcançou as quartas-de-final da Copa do Brasil, conseguindo uma transferência para o Standard Liege, da Bélgica.

 
Após duas temporadas no futebol europeu, o jogador voltou ao Brasil para defender o Vasco no segundo semestre do ano passado, participando de seis partidas na Série A e um jogo da Copa Sul-Americana. Mesmo sem o anúncio oficial da diretoria, o jogador já fala como atleta do Leão.
 
"Estou voltando para ganhar o Campeonato Baiano e deixar o Vitória na primeira divisão. Espero também ter uma boa temporada e disputar as Olimpíadas no meio do ano", declarou o jogador. Victor Ramos vai brigar por posição na Toca do Leão com Gabriel Paulista, Reniê, Dankler e Alan Henrique.
 
Dia de treino - Os atletas rubro-negros tiveram mais um dia de trabalho neste domingo ensolarado de verão. Liberados depois do almoço, eles voltam para a concentração à noite e reiniciarão a preparação na segunda-feira, última semana antes da estreia no Baiano.
 
A estreia será dia 18 de janeiro, quarta-feira, contra o Feirense, às 21h50, no Estádio Pedro Amorim, em Bonfim.
Os recém-contratados, Michel e Robston, que chegou sábado, treinaram à parte com o professor Júlio César no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.  
 
Na academia, com o professor Alex Fernandes, ficaram Geovanni, Esdras e Marquinhos. No departamento médico, Romário, Edson e Nino fizeram tratamento.
 
Na área externa do campo do Estádio Manoel Barradas, o preparador físico Mário Augusto comandou um treinamento físico. 
Os goleiros Douglas, Gustavo e Jeferson treinaram com o preparador Eduardo Andrade.
 
O treinador Toninho Cerezo acompanhou a movimentação dos jogadores e ao final conversou com Robston dando as boas-vindas.
O médico Luís Felipe Fernandes revelou que dentro de mais uma semana, o lateral-direito Nino e o volante Esdras serão liberados para a fase de transição do departamento médico para o campo.
 
Jogo-treino - A programação estabelecida pela Comissão Técnica prevê três folgas na próxima semana, todas pela manhã, para aumentar o tempo de repouso dos atletas. Serão na quarta e na quinta-feira, e no sábado. 
 
Na quinta-feira, à tarde, está programado um jogo-treino contra adversário ainda ser definido pelo supervisor Mário Silva. Será no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.
 
Fonte: Esporte Clube Vitória e Galáticos Online.
Category: ESPORTES | Views: 392 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa