Domingo, 2018-07-22, 7:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2018 » Fevereiro » 24 » XIQUE-XIQUE: HOMEM QUE ATERRORIZAVA COMUNIDADE RIBEIRINHA MORRE APÓS CONFRONTO COM A CIPE SEMIÁRIDO
10:00 AM
XIQUE-XIQUE: HOMEM QUE ATERRORIZAVA COMUNIDADE RIBEIRINHA MORRE APÓS CONFRONTO COM A CIPE SEMIÁRIDO

Durante o patrulhamento, a guarnição visualizou um grupo de indivíduos em frente a um imóvel aparentemente abandonado, momento em que estes perceberam a aproximação policial para a abordagem e efetuaram disparos contra os policiais.


Durante o justo revide da Polícia, alguns dos indivíduos acabaram fugindo pela mata, menos Venilson de Souza Santana Santos, vulgo Vitorinho, que foi atingido e levado para o Hospital Julieta Viana, onde acabou vindo a óbito.
Venilson estava de porte de um revólver calibre 32, marca Smith & Wesson, Inos, municiado com quatro cartuchos deflagrados e um intacto. No local foram abandonados pelos outros elementos um simulacro de arma de fogo, modelo pistola, e uma sacola plástica contendo aproximadamente 750 gramas de maconha.

Vitorinho era conhecido na região como o autor de diversos roubos e furtos no município de Xique-Xique, onde aterrorizava a comunidade ribeirinha e proprietários rurais.

Todo o material encontrado foi apresentado à autoridade policial de plantão.

Fonte: Esequias Dourado / PMBA/CPE/CIPE SEMIÁRIDO
Category: NOTÍCIAS | Views: 141 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa