Sexta-feira, 2024-03-29, 3:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Novembro » 29 » WILLIAM BONNER PUBLICA FOTO COM NAMORADA E DIZ QUE ANTES ESTAVA "SÓ, TRISTE E FERIDO"
7:16 PM
WILLIAM BONNER PUBLICA FOTO COM NAMORADA E DIZ QUE ANTES ESTAVA "SÓ, TRISTE E FERIDO"
O amor está no ar -e na internet também. William Bonner compartilhou uma foto ao lado da namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas, com quem está desde abril deste ano. A imagem, publicada em seu Instagram, é seguida de uma mensagem romântica. 

"Em algum momento, alguém muito só e ferido e triste com suas muitas perdas perguntou 'fica comigo?', como se lesse o que os olhos do outro perguntavam. Como se pudesse existir alternativa àquilo que o Tempo havia roteirizado", escreveu o âncora do Jornal Nacional. 

Em vinte minutos, a postagem teve cerca de 20 mil curtidas e inúmeros comentários. Dentre as mensagens, os internautas comentavam que "estava demorando" uma declaração pública de afeto.

Os fãs também brincaram com o fato de Fátima Bernardes, ex mulher de Bonner, ter postado fotos com o namorado Túlio Gadelha primeiro. "Só porque a Fátima postou ele também postou", comentou uma seguidora. 

No começo de novembro, Bernardes foi vista com o novo namorado e os internautas foram à loucura. Alguns dias depois, Bonner foi visto em público com Dantas e as especulações de uma "competição entre ex" começaram a surgir na internet. Irritado, Bonner postou um textão criticando as mensagens de ódio nas redes sociais. Bocão News 
Category: NOTÍCIAS | Views: 607 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa