Terça-feira, 2024-03-19, 1:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 20 » WESLEY SAFADÃO LEVOU MULTIDÃO AO DELÍRIO EM IPIRÁ
11:21 AM
WESLEY SAFADÃO LEVOU MULTIDÃO AO DELÍRIO EM IPIRÁ

A noite desta terça-feira (19) foi marcada de forma positiva para o povo de Ipirá e para os milhares de visitantes que vieram curtir o show de um dos maiores astros da musica nacional da atualidade, Wesley Safanão.

Tudo foi minunciosamente preparado no Parque de Exposições para oferecer ao público uma verdadeira Arena Safadão, com total infraestrutura que exige uma mega produção.

Os portões do parque foram abertos as 20h30 e às 21h a banda Balaneju’s começou a dar o toque para o público que já aguardava ansiosamente o grande momento da noite. Às 00h a Arena Safadão foi ao delírio quando o cantor cearense Wesley Safadão pisou no palco, uma explosão se som luzes e alegria contagiou a multidão que se embalou cantando os sucessos da carreira do artista.

Quem curtiu o show no ‘Lounge Open Bar’, teve direito a iluminação com efeitos especiais, cerveja, água mineral, refrigerante e caipirinha. O espaço contará com uma equipe especializada de seguranças, banheiros exclusivos, acesso à frente do palco e praça de alimentação. A ‘Pista’, ofereceu ao público, área de alimentação, banheiros, seguranças especializados e bares.

Para fechar a noite, o cantor Galeguinho SPA fechou com grande estilo este que foi um dos maiores eventos já realizados em Ipirá.

Caboronga Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 462 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa