Segunda-feira, 2020-10-19, 6:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Abril » 21 » WENCESLAU GUIMARÃES:DUAS MULHERES MORREM ESMAGADAS POR CAMINHÃO DESGOVERNADO
5:47 PM
WENCESLAU GUIMARÃES:DUAS MULHERES MORREM ESMAGADAS POR CAMINHÃO DESGOVERNADO


Duas mulheres morreram atropeladas na manhã deste sábado (20) na região conhecida como "piabanha” que fica próximo a comunidade do "Cocão” ente as divisas dos municípios de Wenceslau Guimarães e Cravolândia.

Segundo informações dos policias militares, Sargento João Luiz e Cabo I. Rosário, que estiveram no local minutos após o acidente, um caminhão Mercedes Benz que transportava pessoas para a feira livre, estava parado com aproximadamente 15 passageiros, quando por motivos ainda desconhecidos o veículo começou a descer desgovernado. O motorista ainda tentou entrar na cabine e frear, mas não conseguiu.


O caminhão atingiu à senhora Ocilene Evangelista Almeida (37 anos) natural de Ubaíra e Josefa Lima dos Santos (42 anos) natural de Cravolândia, ambas morreram esmagadas, já as outras vítimas tiveram escoriações leves e foram atendidas no hospital de Cravolândia, em seguida liberadas.

Com a informação da tragédia, muitas pessoas estiveram no local para ajudar no resgate e prestar solidariedade à família das vítimas, entre elas o Prefeito de Wenceslau Guimarães Nestor Vicente, o Prefeito de Cravolândia Naelson Lemos, além de policiais militares, civis, corpo de bombeiros voluntários de Gandu e moradores da região.

Os prefeitos disponibilizaram veículos e máquinas pesadas para remoção do caminhão e apoio no atendimento, ambulâncias das cidades vizinhas também foram usadas no resgate. As duas cidades estão sentindo com a tragédia, o clima é de dor e tristeza na comunidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 557 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa