Quinta-feira, 2021-12-02, 2:08 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Novembro » 8 » WANDERLEY: BANDIDOS QUE ASSALTARAM AGÊNCIA DO BB LIBERTAM REFÉNS
7:32 PM
WANDERLEY: BANDIDOS QUE ASSALTARAM AGÊNCIA DO BB LIBERTAM REFÉNS

Os dois reféns que ainda estavam em poder dos homens que assaltaram uma agência bancária em Wanderley, a 740 km de Salvador, foram liberados no final da tarde desta segunda-feira (7). Os sete bandidos, que continuam foragidos, libertaram o gerente e um dos funcionários do banco em Serra do Belo, distrito de Wanderley.


Uma quadrilha de sete homens armados assaltou, no início da tarde desta segunda-feira (7), uma agência do Banco do Brasil. Segundo informações da Polícia Militar da cidade, os bandidos fizeram cinco reféns na fuga, o gerente, um funcionário, dois vigilantes e um cliente do banco.

Os homens chegaram à agência em um veículo de modelo S10 prata por volta do meio-dia, quando o banco estava cheio de clientes. Os assaltantes, que estavam encapuzados e usavam colestes à prova de balas, atiraram diversas vezes contra as portas de vidro e renderam os dois vigilantes que faziam a segurança do local.

Ainda de acordo com a polícia, eles conseguiram explodir e  levar o dinheiro dos caixas eletrônicos. Os bandidos ainda atiraram nas paredes, nos tetos, para assustar os clientes e deixaram a agência completamente destruída. A ação durou cerca de 40 minutos.

Na fuga, a quadrilha levou os reféns e fugiu na caminhonete S10 em direção ao município de Barra do Rio Grande e, a 15 km de Wanderley, os bandidos abandonaram o veículo e libertaram três dos reféns, próximo à localidade de Lagoa Itió. No mesmo local, os sete homens renderam um motorista e roubaram uma outra S10, que está sendo utilizada pelo grupo para a fuga.

De acordo com a PM de Wanderley, no momento do assalto, trabalhavam no posto da polícia somente dois agentes, que não puderam enfrentar o grupo que estava armado com pelo menos duas metralhadoras e dois fuzis.

Depois do assalto, diversos clientes, entre eles, mulheres grávidas e idosos, passaram mal e precisaram ser socorridos para o hospital do município. Ainda não há informações sobre o paradeiro do grupo e quanto eles teriam roubado da agência.

As Polícias Civis e Militares de Wanderley e de cidades circunvizinhas continuam em diligência em busca dos sete homens, que ainda não foram identificados.

Assalto em março
Essa é a segunda vez que a mesma agência do Banco do Brasil é assaltada somente este ano. No dia 3 de março, cerca de 15 homens armados roubaram o dinheiro do banco e fizeram uma pessoa como refém.
Category: NOTÍCIAS | Views: 367 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa