Terça-feira, 2021-12-07, 1:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Novembro » 21 » WALMOR LIBERATO MORRE AOS 58 ANOS EM JACOBINA
10:07 AM
WALMOR LIBERATO MORRE AOS 58 ANOS EM JACOBINA

Walmor Liberato Moura Filho, de 58 anos, faleceu por volta das 5h45 desta segunda-feira, 21, após passar mal e dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H) em Jacobina.

Segundo as primeiras informações, Walmor teria sido levado a UPA por familiares e estava consciente, andando, porém se queixando de dores no peito. De acordo com os médicos, Walmor sofreu um um infarto fulminante e não resistiu. A equipe ainda tentou reanimá-lo, mas não foi possível.

Natural de Piritiba, Walmor era funcionário público e fez história como desportista em Jacobina. Walmor atualmente trabalhava na Prefeitura de Jacobina e Rádio Serrana Líder FM, como cronista esportivo e comunicador, o que amava fazer. No rádio, Walmor teve passagens pela Jaraguar AM, Rádio Clube Rio do Ouro AM e Jacobina FM.

Desportista que era, Walmor Liberato também praticava xadrez e sempre participava de torneios em Jacobina com outros enxadristas.

Amigos lamentam a morte de Walmor

Vários amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Walmor Liberato. “Hoje Deus te escolheu para fazer companhia a sua querida mãezinha! To aqui ainda me recuperando do susto que ta sendo tua perda meu amigo e padrinho! Nosso radialista, comentarista do nosso futebol! Nossas noites sem suas risadas na radio nunca serão as mesmas! Que Deus te coloque num bom lugar do lado de tua mãe que foi onde tu sempre quis estar! Que tu repouse nos braços do senhor meu amigo! Vai com Deus! Jacobina perde um grade radialista! Que Deus conforte o coração de tua família!”, disse uma amiga.

“Obrigado meu amigo Walmor Liberato Moura Filho. Sei que Deus tá lhe recebendo de braços abertos. Aonde estiver, saiba que por aqui deixou uma legião de amigos e parceiros da bola. Obrigado por tudo fiel amigo!!”, agradeceu outro amigo.

Fonte: Jacobina Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 425 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa