Quarta-feira, 2021-12-08, 4:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 27 » WALDEMAR SOUZA ASSUME INTERINEMENTE MINISTÉRIO DOS ESPORTES
11:28 PM
WALDEMAR SOUZA ASSUME INTERINEMENTE MINISTÉRIO DOS ESPORTES

Após a confirmação da renúncia do ministro dos Esportes, Orlando Silva, a Secretaria de Comunicação da Presidência informou na noite desta quarta-feira (26) que o secretário-executivo do Ministério do Esporte, Waldemar Manoel Silva de Souza, vai assumir o comando da pasta interinamente. Ainda segundo o Planalto, Dilma não definiu quem substituirá Orlando Silva em definitivo.

 
O Planalto informou também que a exoneração, a pedido de Orlando Silva, será publicada no "Diário Oficial da União" nesta quinta (27).
Mais cedo, o presidente do PC do B, Renato Rabelo, afirmou que a decisão sobre quem substituirá Silva no comando do Ministério do Esporte será tomada "logo" pela presidente Dilma Rousseff.
 
"Quem vai decidir a substituição do ministro que tanto vocês perguntam, é a presidenta da República. Cabe a presidenta da República manter ou tirar ministros. A presidenta vai resolver isso logo", disse Rabelo.
 
"Para fazer faxina”
Após a confirmação da renúncia do ministro dos Esportes, Orlando Silva, o deputado federal ACM Neto afirmou que preferia que, ao invés de um interino, "o ideal seria um ministro definitivo, para fazer uma faxina na pasta, e encaminhar a organização da Copa do Mundo de 2014”.
Category: NOTÍCIAS | Views: 469 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa