Quinta-feira, 2024-04-25, 5:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 2 » VITÓRIA VENCE O VASCO POR 2 X 0 E É LIDER DO CAMPEONATO BRASILEIO 2013
10:17 PM
VITÓRIA VENCE O VASCO POR 2 X 0 E É LIDER DO CAMPEONATO BRASILEIO 2013


CLICK AQUI E ASSISTA OS GOLS DA PARTIDA

Autorizado pelo triunfo da última quarta-feira contra o Náutico, o Esporte Clube Vitória recebeu o Vasco da Gama, na noite deste sábado (1º), no Barradão, tentando confirmar a boa fase e galgar a liderança, ainda que provisória, da competição. 

E Leão não decepcionou a torcida rubro-negra que compareceu em bom número e, após dominar todos os 90 minutos de jogo, com folga e tranquilidade, venceu o time carioca por 2 x 0, tornando-se o novo líder do Campeonato Brasileiro, ganhando assim, não tão somente os três pontos, como também moral, elevando a estima e adquirindo respeito para a sequência do torneio. 

O primeiro tempo de jogo foi completamente rubro-negro, que mandou e desmandou na etapa, sendo o dono de todas as ações ofensivas, de todas as chances de gols e acabou vencendo por apenas 1 x 0, com Dinei marcando para o Leão, em uma ótima jogada de Escudero aos 31 minutos de jogo. Foi nítida a superioridade do Leão, diante de um adversário que não ameaçou o goleiro Wilson em momento algum. 

No segundo tempo, Renato Cajá, outra vez machucado, deu lugar a Vander, mas quem melhorou substancialmente foi o Vasco, que teve um gol anulado equivocadamente pelo Arbitro Heber Roberto Lopes, atendendo sinalização do assistente, mas quando o Vasco da Gama ganhava prumo e buscava rumo e até incomodava, Renato Silva derruba Victor Ramos dentro da área e é pênalti para o Vitória. Dinei bate e converte, fazendo 2 x 0 para o Vitória, sepultando o inicio de reação do time carioca. 

No restante do segundo tempo, o time carioca até que tentou, criando raras e poucas oportunidades, mas nada que fosse capaz de ameaçar o segundo triunfo rubro-negro e a conquista da liderança da competição, de forma super merecida, no entanto, vale ressaltar a queda da qualidade do futebol do Esporte Clube Vitória no segundo tempo. 

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória será na quarta-feira, às 21h, quando enfrenta o Grêmio, no Grêmio Arena, em Porto Alegre. O time Gaúcho é o sexto colocado na competição, com seis pontos e apenas duas partidas realizadas. 

Para este jogo, o Vitória pode ter o desfalque de Renato Cajá, afastado do segundo tempo do jogo de hoje, por contusão. Já o Vasco, encara o Atlético-MG, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 2 x 0 Vasco, partida que valeu pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2013.

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).

Data: sábado, 1º de junho.

Horário: 18h30.

Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa/PR).

Assistentes: Carlos Berkenbrock (CBF/SC) e José Roberto Larroyd(CBF/SC).

Gols: Dinei (aos 31' do primeiro tempo e aos 13' do segundo tempo) para o Vitória.

Cartões amarelos: Elsinho e Renato Silva (Vasco).

Público total: 11.535.

Renda: R$ 205.670,00.

Vitória: Wilson; Nino Paraíba (Dimas), Gabriel Paulista, Victor Ramos e Danilo Tarracha; Neto Coruja, Cáceres, Renato Cajá (Vander) e Escudero; Maxi Biancucchi (Marquinhos) e Dinei. Técnico: Caio Júnior.

Vasco: Michel Alves; Elsinho, Renato Silva, Luan e Yotun; Sandro Silva, Felipe Bastos (Felipe Souto), Pedro Ken e Dakson; Edmilson e Tenório. Técnico: Paulo Autuori.

Category: ESPORTES | Views: 490 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa