Domingo, 2021-12-05, 3:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 7 » VITÓRIA VENCE NA ESTRÉIA DE VÁGNER BENAZZI
11:53 PM
VITÓRIA VENCE NA ESTRÉIA DE VÁGNER BENAZZI


O técnico Vágner Benazzi conseguiu em sua estreia no comando do Vitória o que se esperava dele e seus comandados: um triunfo fora de casa contra o vice-lanterna Salgueiro por 2 a 0, em partida disputada na tarde deste sábado, 6, no estádio Ademir Cunha, em Paulista-PE, pela 15ª rodada da Série B 2011.

Os dois gols do jogo saíram no primeiro tempo. Neto Baiano, de pênalti, marcou logo aos dois minutos. Marquinhos ampliou aos 31 minutos da primeira etapa.

O resultado deixa o Vitória na 12ª posição, com 20 pontos, quatro abaixo do G-4 e quatro acima da zona do rebaixamento. Já o Salgueiro continua na vice-lanterna da competição, ocupando a 19ª posição com apenas 13 pontos.

O jogo – Jogando com três zagueiros, o técnico Vágner Benazzi quis reforçar o seu setor defensivo para evitar ser surpreendido, apostando na qualidade dos seus atacantes para decidir a partida. E foi o que aconteceu.

Logo aos dois minutos, Marquinhos tentou cruzar na área e o zagueiro Henrique cortou a bola com a mão. O juiz Jefferson Schmidt marcou pênalti na jogada. Na cobrança, Neto Baiano cobrou no meio, sem chance para o goleiro Marcelo.

Jogando em casa, o Salgueiro melhorou na partida, acertando uma bola na trave e forçando o goleiro Fernando a fazer, pelo menos, duas grande defesas.

Como o time pernambucano não conseguiu empatar, o Vitória aproveitou uma falha na defesa do Salgueiro e fez o segundo gol, em uma bela jogada de Marquinhos, aos 31 minutos. Após cruzamento na área, a bola sobrou para o atacante rubro-negro, que deu um chapéu no goleiro Marcelo e marcou um bonito gol.

O Salgueiro ainda chegou com perigo aos 42 minutos, em um rápido contra-ataque. Rosembrick tocou para Élvis, que chutou dentro da área para uma grande defesa de Fernando.

Segunda etapa – Precisando reverter o resultado, o Salgueiro dominou as ações ofensivas no segundo tempo, mas pouco assustou o goleiro Fernando do Vitória. 

A melhor oportunidade foi em uma bola parada de Fabrício Ceará, aos 28 minutos. A bola desviou na barreira e o goleiro do Vitória, de mão trocada, fez uma grande defesa, evitando o gol de honra da equipe pernambucana.

Próximo jogo – Pela 16ª rodada, o Vitória recebe em casa o time do Americana(SP), na próxima sexta-feira, 12, às 21h, no Barradão. Já o Salgueiro joga no sábado, 13, em Bragança Paulista contra o Bragantino, às 16h20.

Salgueiro 0 x 2 Vitória – 15ª rodada da Série B 2011.

Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista-PE.
Árbitro: Jefferson Schmidt (Santa Catarina).
Assistentes: Nadine Camara Bastos (SC) e Marco Antônio Martins (SC).
Público: 5611 pagantes.
Renda: R$ 45.609,00.

Cartões amarelos:  Rogério, Henrique, Renê (Salgueiro); Maurício, Fernandinho(Vitória);
Gols: Neto Baiano (Vitória, 2 min do 1º tempo) e Marquinhos (Vitória, 31 min do 1º tempo).

Salgueiro: Marcelo; Rogério, Henrique, Eridon e Josa; Pio (Renê), Diego (Piauí), Clébson e Rosembrick; Fabrício Ceará e Elvis (Fernando). Técnico: Neco. 
Vitória: Fernando; Romário, Gabriel, Maurício, Fortunato e Fernandinho; Zé Luis, Uelliton e Lúcio Flávio (Geraldo); Marquinhos (Marcelo) e Neto Baiano (Geovanni). Técnico: Vágner Benazzi.

Category: ESPORTES | Views: 378 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa