Quinta-feira, 2024-04-18, 7:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 29 » VITÓRIA VENCE MAIS UM BAVI, DESTA FEITA POR 2 X 1
9:33 PM
VITÓRIA VENCE MAIS UM BAVI, DESTA FEITA POR 2 X 1

Click aqui e assista vídeo com os melhores momentos da partida.

Depois de exatos 21 dias, Bahia e Vitória entraram novamente no gramado da Arena Fonte Nova, em uma partida que tinha aspecto de revanche para o Bahia, confirmação da superioridade para o Esporte Clube Vitória, e o mais importante, poderia valer a liderança dos seus respectivos grupos que, por sua vez, daria como brinde as vantagens dos resultados iguais e o mando de campo para o segundo jogo das semifinais contra os clubes de Juazeiro, a partir da próxima quarta-feira. 

Fato que, mas tarde, não veio a acontecer, pelo triunfo do Juazeirense em cima do Juazeiro, tornando nula a vitória rubro-negra na Fonte Nova, pelo placar de 2 x 1. 

No primeiro tempo de jogo, ao contrário do Ba-VI anterior, desta vez o Vitória começou melhor, eram claros os sinais que o time de Caio Júnior veio para matar o jogo, sem dar chances ao adversário, infinitamente inferior. Foi o dono da bola, criou as melhores chances de gol, errou menos e pressionou muito mais e acabou sendo premiado com dois gols totalmente merecidos, marcados por Michel e Mansur, contando com a ajuda da vaga estilo: mãe, tia, prima e sobrinha do Esporte Clube Bahia. 

O primeiro tempo do Bahia foi patético, ao nível do comovente, digno até de certa pena, ainda que tenha sido prejudicado pela não marcação de uma penalidade máxima ignorada pelo árbitro Jaílson Macedo Freitas, em cima do lateral Magal. 

No segundo tempo, tentando reverter o placar desfavorável, Joel Santana tirou o atacante Obina e fez a estreia do centro-avante Fernandão e o time melhorou, não pela substituição, e sim pela maior disposição e a enorme necessidade de, pelo menos, arrancar o empate. 

E logo aos 6 minutos, o zagueiro Titi, escorando de cabeça cruzamento de Talisca, reduziu o placar dando, naquela altura, novas esperanças à torcida tricolor, já que além do gol, o time melhorou sensivelmente. Joel Santana ainda tirou o apagado Paulo Rosales e no lugar colocou o atacante Adriano, e Ryder dando lugar a Marquinhos, tentando maior poder ofensivo, houve muita disposição e luta, mas nada surtiu o efeito esperado, e a torcida tricolor se retirou, novamente, da Arena Fonte Nova amargando uma nova derrota para o maior rival, enquanto os rubro-negros satisfeitos, ampliam a freguesia jogando nos domínios do adversário. 

Com o triunfo, o Esporte Clube Vitória somou 18 pontos, encerra a fase de grupo em 2º lugar e, por isto, perdeu o direito da vantagem do empate e o segundo jogo decisivo contra o Juazeirense dentro de casa. O primeiro jogo acontece na próxima quarta-feira, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, e no próximo Domingo decide, no Estádio Adauto Morais, uma das vagas para a grande final. 

Já o Bahia, enfrenta o Juazeiro na Arena Fonte Nova, na próxima quarta-feira, feriado de primeiro de Maio, no entanto, fica indefinido a data do segundo confronto. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 2 x 1 Bahia que valeu pela 8ª rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano, edição 2013.

Category: ESPORTES | Views: 421 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa