Quinta-feira, 2024-03-28, 1:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 3 » VITÓRIA SEGUE NA BRIGA POR NETO BAIANO, MAS GOIÁS LEVA VANTAGEM
12:04 PM
VITÓRIA SEGUE NA BRIGA POR NETO BAIANO, MAS GOIÁS LEVA VANTAGEM


Segue a briga por Neto Baiano! Apesar do interesse do Goiás em contratar o jogador, que está retornando do Japão, o Vitória segue na luta pelo atleta, porém o empresário do jogador, Antônio Gustavo, em entrevista à Equipe dos Galáticos, na Itapoan FM, apresentou a realidade e disse que os goianos estão bem adiantados em relação ao rubro-negro.
 
"Tive uma conversa com Alexi, abri o jogo, o caderno, mostrei a proposta do Goiás e estamos conseguindo que o clube lá pague a metade do salário, não é coisa muito alta e o Goiás está bem na frente, mas se o Vitória tiver interesse tem que correr atrás”, disse.
 
Segundo o empresário, o fato do clube japonês querer liberar o jogador o credencia a não ter o retorno financeiro esperado. "Eu consigo lá para eles liberarem de graça. Eles que querem rescindir e se dispensarem o Neto vão perder o dinheiro que investiu”, comentou.
 
Apesar do interesse a diretoria se mantém com a política dos "pés no chão”. O Vitória tem interesse, mas está duro na queda, está segurando a proposta e não temos tempo a perder. Os japoneses vem dia 07 e até próxima semana define tudo”, afirmou.
 
Para finalizar o empresário voltou a afirmar que o Goiás está mais próximo de acertar com o Neto Baiano. "Com o Goiás está bem adiantada (a negociação). O Goiás quer o jogador, o presidente teve aqui em Salvador e a proposta foi muito melhor. O jogador é Rubro-negro, mas é profissional, então quer ganhar aqui o mesmo que ganhava lá, então o Vitória precisa colocar 40%, 50% a mais”, concluiu.

Category: ESPORTES | Views: 496 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa