Quinta-feira, 2024-03-28, 2:17 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 4 » VITORIA LANÇA CAMISA ALVINEGRA EM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE
10:56 PM
VITORIA LANÇA CAMISA ALVINEGRA EM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

O Vitória lançou neste sábado (30), uma ação diferenciada (e ousada) para doação de sangue. O Rubro-Negro decidiu retirar a cor vermelha do seu uniforme. A campanha "meu sangue é rubro-negro” tem a missão de incentivar os torcedores do clube a doar sangue para devolver a cor vermelha ao uniforme.
 
O vermelho voltará gradativamente às listras da camisa de acordo com o avanço das doações. De acordo com o cronograma divulgado, o Vitória deve atuar em, pelo menos, três jogos usando um uniforme tricolor: Vermelho, preto e branco.
Na partida deste sábado contra o Avaí, o Leão da Barra entrou em campo com uniforme alvinegro, com faixas brancas no lugar das vermelhas. No próximo jogo em casa, a depender do nível de doações, contra o Paraná, dia 10 de julho, a última listra da camisa já volta à cor rubra e assim por diante, de acordo com a nota divulgada pela clube. O presidente do Vitória, Alexi Portela, comentou a ação.
- Queríamos fazer algo a mais do que apenas pedir para os torcedores doarem sangue. Com essa iniciativa, os rubro-negros participarão mais ativamente da campanha e perceberão a importância de um gesto como esse, que pode ajudar a salvar inúmeras vidas. Essa campanha reforça o engajamento do Vitória com projetos sociais. De uma forma inédita, vamos conscientizar nossa torcida da importância de doar sangue - disse o presidente.

Vermelho voltará ao uniforme do Vitória gradativamente (Foto: Reprodução/Divulgação)
Category: NOTÍCIAS | Views: 491 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa