Sexta-feira, 2024-03-29, 3:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 13 » VITÓRIA HUMILHA MAIS UMA VEZ O BAHIA E APLICA 7 X 3 EM PLENA ARENA FONTE NOVA
7:40 PM
VITÓRIA HUMILHA MAIS UMA VEZ O BAHIA E APLICA 7 X 3 EM PLENA ARENA FONTE NOVA


O clássico Ba x VI desta tarde, na Arena Fonte Nova, válido para a primeira partida da decisão do Baiano 2013, não foi muito diferente dos jogos anteriores já realizados e vencidos com tranquilidade, pelo Esporte Clube Vitória. 

Novamente o Leão, demonstrando enorme eficiência e uma grande e incontestável superioridade, liquidou completamente o adversário tricolor na base da humilhação, com uma facilidade jamais vista no histórico dos clássicos em todos os tempos, especialmente nos 45 minutos inicias, onde o Vitória passeou em campo, fazendo 3 x 1, com gols de Gabriel Paulista, Dinei e do zagueiro Fabrício, enquanto o Fernandão reduziu para o Bahia através de pênalti. 

Um primeiro tempo completamente rubro-negro, em uma etapa onde o Bahia simplesmente inexistiu e o adversário sobrou e apontou o dedo em direção do titulo de Campeão Baiano, com todos os méritos.  No segundo tempo, o jogo ganhou aspecto grandioso, típico dos grandes clássicos, no entanto, sem alterar a supremacia rubro-negra, que fez 4 x 1 logo ao um minuto de jogo novamente com Dinei. 

O Bahia imediatamente descontou com Fernandão e quando o jogo parecia ganhar contornos de equilíbrio, outra vez Dinei fez o terceiro dele e o quinto do Esporte Clube Vitória e a goleada estava estabelecida, o título praticamente garantido e, para completar, Maxi Biancucchi fez o sexto, impondo mais uma nova humilhação em cima do seu maior adversário dentro de sua casa, a despeito de Adriano ter feito o terceiro gol do Bahia aos 44 minutos e Dinei o sétimo do Vitória aos 45 minutos. Placar Final: Bahia 3 x 7 Vitória. Novo resultado histórico e título merecido para o Esporte Clube Vitória. 

Antes da segunda partida, que será a celebração da festa da conquista do titulo de Campeonato Baiano pelo Vitória, que acontece no próximo Domingo, no Barradão, a dupla Bahia e Vitória terão que se virar pela Copa do Brasil, especialmente o Bahia, que terá que vencer o Luverdense pelo placar de 3 x 0 para avançar na competição, que já perdeu o jogo de ida pelo placar de 2 x 0. O jogo acontece às 22h45, no Estádio Arena Fonte Nova, na próxima quarta-feira. 

Já o Esporte Clube Vitória, no mesmo dia, estréia na segunda fase da Copa do Brasil, sofrendo com o desgaste do deslocamento até ao Estado de Pernambuco, para enfrentar o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, às 19h30. 

Em alguns momentos, confira em instante todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 3 x 7 Vitória pela primeira partida das finais do Campeonato Baiano, edição 2013.

Category: ESPORTES | Views: 430 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa