Segunda-feira, 2021-12-06, 3:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 14 » VITÓRIA GANHA DO SERGIPE E VOLTA AO G4 DA COPA DO NORDESTE
12:50 PM
VITÓRIA GANHA DO SERGIPE E VOLTA AO G4 DA COPA DO NORDESTE

Com uma equipe bastante modificada, sob o comando de Flávio Tanajura, o Vitória foi até Aracaju e venceu o Sergipe, no estádio Lourival Batista, por 2 x 0, pelo Campeonato do Nordeste. Com esse resultado, construído com dois gols do atacante Adailton, o rubro-negro volta para a vice-liderança da competição, com vinte pontos, ultrapassando ABC, Treze-PB e CRB, ficando a apenas um ponto do líder, CSA. A próxima rodada para o time baiano só acontecerá no dia 20/10, no Barradão, contra o Ceará, às 20h.

Vitória começa pressionando
Mesmo com uma equipe bastante desentrosada, o Vitória começou o primeiro tempo completamente à vontade e em cima do Sergipe. A equipe da casa, cheia de fragilidades em todos os setores, parecia não se encontrar em campo e deu muitos espaços ao rubro-negro baiano, que entrou com uma formação bastante ofensiva. A melhor oportunidade da primeira etapa, que terminou empatada sem gols, aconteceu aos 23min. O atacante Adailton pegou rebote e acertou um foguete na trave do goleiro Érico, que só ficou olhando.  O Leão continuou melhor e esteve perto de abrir o placar antes do apito final no primeiro tempo.

Adailton brilha e garante triunfo
O segundo tempo começou melhor a todo vapor. A equipe sergipana assustou João Gabriel logo aos dois minutos. O experiente Hugo Henrique, que esteve na Toca do Leão em 2007, apareceu na área e demorou para chutar. Ele foi desarmado, perdendo uma boa chance para os mandantes. Quatro minutos depois, o rubro-negro não perdoou e abriu o placar. Kleiton Domingues trocou passes com Lenílson, que passou para Adailton tocar para o fundo das redes. Aos 16min, o próprio Adailton ampliou. Ele aproveitou falha da defesa sergipana e chutou para o gol sem goleiro, fechando o placar em Aracaju.

 Campeonato do Nordeste
Sergipe 0 X 2 Vitória
Gols: Adailton (6min/2T e 16min/2T)
Público: 719 pagantes
Renda: R$ 8.450
Local: Estádio Lourival Batista às 20h30.
Arbitragem - Gilberto Freire (PE).
Assistentes - Charles Rosas (PE) e Marcelino Castro (PE).

 SERGIPE
Érico; Jorginho (Fabiano), Toti, Mendonça e Válber; Josa, Chicão (Téo), Mádson (Thiago) e Laércio; Fabinho Cambalhota e Hugo Henrique. Técnico: Hugo Sales.

 VITÓRIA
João Gabriel, Leilson, Gabriel Paulista, Vilson e Jacson; Lucas Garcia, Fernando, Lenílson (Aldair) e Kleiton Domingues (Mineiro); Adailton (Arthur Maia) e Edson. Técnico: Flávio Tanajura.

Category: ESPORTES | Views: 470 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa