Quinta-feira, 2024-04-25, 2:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 26 » VITÓRIA GANHA DE GOLEADA E BAHIA VENCE A PRIMEIRA NO CAMPEONATO
7:18 AM
VITÓRIA GANHA DE GOLEADA E BAHIA VENCE A PRIMEIRA NO CAMPEONATO

O Vitória goleou o Conquista por 5 a 0 jogando fora de casa na noite desta quarta-feira (25), com direito a atuação de gala de Neto Baiano, que sacudiu a rede três vezes novamente . O resultado deixa o Leão com sete pontos e na segunda colocação da tabela. A partida foi válida pela 3ª rodada do Baianão.

O Leão começou bem e já aos 18 minutos do primeiro tempo abriu o placar em cobrança de pênalti de Neto Baiano, artilheiro do time até aqui. No lance, Rildo foi derrubado dentro da área. O segundo gol foi contra, aos 34 do primeiro tempo, depois de jogada de Rildo. Ele invadiu a área, cruzou e quando Pantera tentou cortar acabou empurrando para as redes, atrapalhando o goleiro.

Vencendo por 2 a 0, o rubro-negro não se acanhou e aumentou a pressão no segundo tempo. Já aos 15 minutos o time teve chance de ampliar em jogada de Léo, que mandou um chute de esquerda para defesa do goleiro Neto. Minutos depois, no entanto, o arqueiro do Conquista não conseguiu evitar o gol do lateral. Depois de lançamento de Rildo, Léo invadiu a área e chutou na saída de Neto, marcando o terceiro do Leão.

O quarto gol saiu novamente dos pés de Neto Baiano, que foi oportunista e aproveitou rebote depois de chute de Michel na trave. Já nos acréscimos, em vacilo da zaga do Bode, o artilheiro ficou novamente na cara do gol e entrou com bola e tudo, fechando a goleada no Lomanto Junior.

No domingo, pela quarta rodada, o Vitória recebe o Itabuna no Barradão. Já o Conquista enfrenta o líder Bahia de Feira no Joia da Princesa.

Bahia vence a primeira no estadual diante do Juazeirense



Não brilhou, mas desencantou. Apesar das vaias no apito final, o Tricolor conseguiu sua primeira vitória no Baianão 2012. Na noite dessa quarta-feira (25), em Pituaçu, o Bahia venceu o Juazeirense por 2 a 0 na partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Fahel e Lulinha marcaram para fazer o resultado que não deixou a torcida satisfeita.

O jogo
A turma de Juazeiro começou a partida sem se intimidar com o posto de visitante. Partindo para cima e deixando espaço para as chegadas tricolores, o Juazeirense acabou cedendo o placar positivo na primeira etapa.

Logo aos 11 minutos, Fahel abriu a contagem em Pituaçu ao aproveitar a cobrança de falta de Lulinha e completar de cabeça para o gol de Vinícius. Apesar de não conseguir se dar bem pelas laterais, o Bahia continuou imprimindo ritmo pela parte central e foi superior na primeira etapa, até ampliar. O segundo gol do Esquadrão saiu no último minuto do primeiro tempo. O goleiro Vinícius espalmou depois do chute de Rafael Gladiador e Lulinha não perdoou no rebote.

Mais veloz e menos organizados, o jogo continua no segundo tempo com menos chances de gol que a primeira etapa. A pequena torcida nas arquibancadas de Pituaçu não teve muitos motivos para vibrar ou achar que o placar mudaria.

Sem conseguir igualar a partida, o Juazeirense continuou partindo para cima e deixando a oportunidade do contra-ataque, mas os erros na finalização tricolor não deixaram a contagem ficar diferente de como foi para o intervalo. As vaias no final mostraram que a torcida, mesmo com a vitória, não viu exatamente o que esperava.

Na próxima rodada, o tricolor enfrenta o Serrano no Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista. O Juazeirense recebe o Feirense no Estádio Adauto Moraes. O resultado de hoje deixa os dois times com quatro pontos na tabela de classificação.

Bahia 2 x 0 Juazeirense - 3ª rodada do Campeonato Baiano 2012
Data: 25/01/2012
Local: estádio de Pituaçu
Árbitro: Lúcio Araújo
Assistentes: José Carlos Oliveira e Dijalma Silva

Bahia: Marcelo Lomba; Madson (Gabriel), Rafael Donato, Titi e Hélder; Fabinho, Fahel, Diones e Vander (Morais); Rafael Gladiador (Junior) e Lulinha. Técnico - Joel Santana.

Juazeirense: Vinícius; Michel (Capone), Edi, Ferreira e Neném; Vaguinho, Naldo, Cicinho, William; Clodoaldo (Rafael Baiano) e Fábio Saci (Marcelinho). Técnico - Paulo Sales.


Category: ESPORTES | Views: 500 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 32
Convidados: 32
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa