Terça-feira, 2020-10-20, 11:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Abril » 8 » VITÓRIA GANHA DE 5 X 1 E HUMILHA O BAHIA DENTRO DA ARENA FONTE NOVA, VEJA OS GOOLS
8:03 PM
VITÓRIA GANHA DE 5 X 1 E HUMILHA O BAHIA DENTRO DA ARENA FONTE NOVA, VEJA OS GOOLS


CLICK AQUI E ASSISTA OS GOOLS DA PARTIDA

Depois de anos de espera, 45 minutos de festa, shows e 90 minutos de jogo, o belíssimo Estádio Otávio Mangabeira foi inaugurado na tarde deste Domingo, com um BA-VI nervoso, truncado, pobre tecnicamente, repleto de passes errados, faltas e o tradicional empurra-empurra, bem com a cara dos velhos tempos na primeira etapa. 

Grande parte do primeiro tempo, o Bahia foi superior, criou várias chances de gols e todas elas desperdiçadas pela falta de competência e categoria da dupla de atacantes Adriano-Obina, que não souberam aproveitar o nervosismo do zagueiro Gabriel Paulista, nos primeiros momentos de jogo.  Aos 40 minutos, quando a partida caminhava para um 0 x 0, até injusto para o Bahia, Mansur é derrubado na área pelo lateral Neto, o árbitro Wilton Pereira Sampaio acertadamente marca pênalti, Renato Cajá bate e converte abrindo o placar para o Vitória e fazendo o primeiro gol da era Arena Fonte Nova.

O segundo começou como terminou o primeiro, com o Vitória melhor e contrariando o que se imaginava, não esperou o Bahia e sim foi para cima e obteve sucesso logo aos 5 minutos, com o argentino Maximiliano Biancucchi recebendo na entrada da área, percebe o goleiro Marcelo Lomba adiantado, mete por cima e faz um golaço, abrindo a vantagem do rubro-negra e dando indícios de goleada e não demorou. Aos 12 minutos, Michel tabela com Dinei e faz o terceiro, e agora o indicio era de humilhação e aconteceu.

Mesmo apático e com o mesmo raquitismo que já conhecemos desde Campeonato Brasileiro do Brasileiro no ano passado e retrasado, ainda que tenha reduzindo o placar, não mostrou força e desesperado no ataque, acabou levando o quarto gol marcado por Vander e o quinto marcado por Escudero,  e assim, desta forma melancólica, o tricolor registra a primeira humilhação para o rival em plena Fonte Nova, justamente no dia da reinauguração.

Resultado justo e merecido e, sobretudo, esperado. A surpresa ficou apenas pelo placar avantajado, em um jogo onde o equilíbrio de força era esperado.  Com o resultado, o Vitória volta à liderança isolada do seu Grupo e praticamente garante o mando de campo e o resultado de empate para as partidas finais do campeonato Baiano.

O Campeonato baiano sofre uma pausa para a dupla Bahia e Vitória. Ambos estréiam na Copa do Brasil na quarta e quinta-feira fora de casa. No Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, no Mato Grosso, o Leão enfrenta o Mixto, às 22h da quarta-feira (11).  Já o Bahia, um dia após, encara o Maranhão, no Estádio Castelão, em São Luis, em jogo agendado para acontecer às 21h50.

Pelo Campeonato Baiano, no próximo Domingo, o tricolor de aço, volta ao Estádio da Fonte Nova, agora para enfrentar o Vitória da Conquista, às 16h, enquanto o Vitória. No mesmo Estádio e horário, porém no sábado (13), encara o Botafogo-BA.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 1 x 5 Vitória, que valeu pela 4ª rodada da 2º fase do Campeonato do Nordeste, edição 2013.


Category: ESPORTES | Views: 371 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa