Quinta-feira, 2024-03-28, 9:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 6 » VITÓRIA EMPATA E ESTÁ NA SEGUNDA DIVISÃO DO BRASILEIRO
7:32 PM
VITÓRIA EMPATA E ESTÁ NA SEGUNDA DIVISÃO DO BRASILEIRO

Decepção e frustração. Esses são só alguns dos sentimentos que permeiam a alma dos mais de 35 mil apaixonados rubro-negros que, ao contrário dos jogadores em campo, fizeram uma bonita festa nas arquibancadas. Mas, ao final da partida, na tarde deste domingo (5), no Barradão, a folia ficou do lado adversário. O empate em 0 x 0 com o Atlético-GO decretou o rebaixamento do Vitória para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Na classificação final da competição o Leão terminou na 17ª colocação, com 42 pontos. Já o Atlético-GO, que com o resultado garantiu mais um ano para disputar a Série A, finalizou a participação com a mesma pontuação do rubro-negro baiano, levando vantagem apenas no número de vitórias (11 contra 9).

A última vez em que o Vitória caiu para a segunda divisão do Brasileiro foi no ano de 2004. Como se já não bastasse o "baque”, no ano seguinte foi rebaixado para a Série C, pela primeira vez na sua história. Em 2006 teve competência para retornar para a Série B. No ano de 2007 o rubro-negro alcançou a tão esperada volta à primeira divisão, onde ficou por três anos até este domingo.
Category: ESPORTES | Views: 650 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa