Sexta-feira, 2024-04-26, 10:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 22 » VITÓRIA É HUMILHADO DENTRO DO BARRADÃO
11:43 AM
VITÓRIA É HUMILHADO DENTRO DO BARRADÃO
Em um resultado fora do script, não inserido no roteiro original e não previsto na bula distribuída ao torcedor do Vitória no inicio do Campeonato, o Leão protagonizou um papelão horroroso, hoje à noite, dentro do seu estádio e diante da sua torcida, quando foi eliminado do Campeonato estadual, de forma precoce e completamente inesperada, em um jogo que bastaria empatar e, o mais grave, até perder por um gol de diferença para o abaixo do modesto Colo-Colo de Ilhéus que, ainda assim, estaria na semifinal do torneio da Federação Baiana de Futebol.
 
Jogando uma partida vergonhosa, se apresentando com um autêntico Leão completamente desnutrido e de forma quase bizarra, certamente ridícula, o time rubro-negro, hoje comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, que fez sua estréia, perdeu para o Colo-Colo de Ilhéus pelo placar de 2 x 0 e, de forma melancólica, se despede do Campeonato Baiano, para a tristeza dos torcedores rubro-negros e surpresa de todos, inclusive dos adversários.
 
Ao contrário do esperado, foi o Colo-Colo, o franco atirador na partida, que sem nada a perder, foi para cima, achou espaço, comandou todas as ações ofensivas do primeiro tempo. Surpreendentemente, repito, mandou e desmandou no jogo, criou chances importantes de gols, colocou bola na trave e, de modo claramente merecido, abriu 2 x 0 com Jucimar e Jackson Baiano, marcando ainda no primeiro tempo para o time de Ilhéus, diante de um Leão irreconhecível, apático e distante de qualquer brio ou qualidade técnica, durante todos os 90 minutos e todos os seus acréscimos.  
 
No segundo tempo, quando se esperava um Vitória mais disposto, correndo atrás de pelo menos um gol, que lhe daria a classificação, o Leão foi uma reprodução piorada do futebol apático produzido no primeiro tempo. Acabou perdendo uma penalidade desperdiçada por Neto Baiano e, por fim, foi despachado pelo time de Ilhéus da mesma forma que aconteceu no ano de 2006.
 
Agora, o Colo-Colo que já foi campeão baiano em 2006, aguarda o resultado do duelo entre Vitória da Conquista e Bahia de Feira, neste domingo, para saber quem será seu adversário na semifinal da competição.
 
Abatido, a meta e compromisso do Esporte Clube Vitória agora será pela Copa do Nordeste, já na quinta-feira, quando na Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte, enfrenta o América-RN, pela partida de ida das quartas de final do torneio dos nordestinos.
Category: ESPORTES | Views: 705 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa