Quinta-feira, 2024-04-25, 2:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 19 » VITÓRIA E BAHIA ESTRÉIAM COM EMPATE NO BAIANÃO 2012
11:34 PM
VITÓRIA E BAHIA ESTRÉIAM COM EMPATE NO BAIANÃO 2012


VITÓRIA 1 X 1 FEIRENSE

O Campeonato Baiano 2012 não começou exatamente como o torcedor do Vitória desejava. Na noite desta quarta-feira, 18, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, o Leão empatou em 1 a 1 com o Feirense, após perder várias oportunidades de gol. A principal das chances rubro-negras de garantir o triunfo surgiu ainda no primeiro tempo, aos 15 minutos. Rildo foi derrubado pelo zagueiro na área, porém, na cobrança, Lúcio Flávio desperdiçou. Mineiro compensou o erro do colega mais tarde, aos 34, abrindo o placar para o Leão.

No segundo tempo, a saída do lateral-direito Léo, machucado, desestabilizou o time rubro-negro. Partindo para cima, o Feirense foi mais perigoso e empatou, aos 33 minutos, com Cristóvam, após falha da defesa adversária. Com o primeiro ponto garantido, Feirense e Vitória ficam na posição intermediária da tabela, empatados com Atlético, Bahia, Fluminense, Itabuna, Juazeirense e Serrano, todos com o mesmo saldo de gols. O Bahia de Feira é o líder isolado, com três pontos ganhos e maior saldo de gols, seguido do Camaçari. Vitória da Conquista e Juazeiro, respectivamente, são os lanternas. Na segunda rodada do Campeonato Baiano, o Leão recebe Juazeiro, no Barradão, no domingo, 22, às 17h. No mesmo dia e horário, o Feirense vai até Vitória da Conquista para encarar o Serrano, no Lomanto Júnior.

BAHIA 3 X 3 ATLÉTICO DE ALOAGOINHAS

Nada de favorito. Um ponto pra lá, outro pra cá. O Baianão 2012 começou com placar igualado em Pituaçu. O Bahia recebeu o Atlético de Alagoinhas na noite dessa quarta-feira (18), em Pituaçu, e o jogo de seis gols terminou sem vencedores. Se alternando nos momentos de superioridade, o Tricolor e o Carcará mostraram que a pré-temporada não foi suficiente para os times se ajustarem mas fizeram boa apresentação na maratona que está começando. Júnior, com dois gols, e Rafael marcaram para o Tricolor. Fausto, Tácio e Deon fizeram pelo Carcará.

Com mais empates na rodada, a classificação depois da primeira rodada do campeonato ficou embolada. Com um ponto, o Tricolor sai na vantagem pelo número de gols marcados e está na terceira posição, junto com o próprio Atlético. O próximo compromisso do Esquadrão será contra o Bahia de Feira, no domingo (22), no Joia da Princesa, às 17h. O Carcará recebe o Vitória da Conquista, na cidade de Serrinha, no mesmo dia e horário.

Category: ESPORTES | Views: 507 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa